E ai galerão :D
Boa leitura!
~♥~
Jeon Jungkook
Nunca me considerei um romântico sonhador, daqueles que acham que existe uma pessoa feita para mim por aí, uma alma gêmea ou seja lá como queira chamar, minha mãe até me dizia que um dia esse meu pensamento iria mudar, que eu conheceria a pessoa que faria essa minha opinião se modificar, mas não acho que isso vá mesmo acontecer tão cedo.
Estou no segundo ano da faculdade arquitetura e urbanismo, e nesse tempo não posso dizer que realmente me envolvi com alguém, tive alguns casos rápidos — para não dizer "simples ficadas sem sentimento algum" — em festas ou reuniões de alunos por aqui, nessas ocasiões eu havia ingerido alguma quantidade de álcool, então não há nem como dizer que estava sendo eu mesmo nesses momentos.
Na verdade nem na época de colégio tive algo duradouro, era tímido demais, quieto demais, introvertido demais também, era o garoto esquisito que sentava no fundão mesmo, e o único motivo para ômegas vierem atrás de mim era quando estavam próximos de seus cios ou quando percebiam que estava perto do meu, e mesmo assim eu nunca aceitava, não queria estar com uma pessoa apenas por causa de um instinto.
Mas também tem uma outra questão para eu nunca ter tido um relacionamento sério, não tenho a mínima ideia de como agir quando estou interessado em alguém, chega a ser vergonhoso um alfa com vinte e um anos nas costas não saber manter uma conversa proveitosa com uma pessoa, a timidez me aprisiona bastante, e vem acompanhada da minha insegurança e o medo de rejeição.
Já até tentei fazer teatro pra ver se isso mudava, mas pra ser sincero, não cheguei a ficar muito tempo lá. Hoje em dia eu só queria conseguir falar com alguém que eu gosto sem começar a suar e gaguejar, mas enquanto isso não acontece, me iludo olhando para meu "crush" imaginando as coisas legais que poderíamos fazer juntos se eu tivesse coragem de ir lá e falar com ele.
E essa pessoa em questão já vem chamando a minha atenção faz um bom tempo, seu nome é Min Yoongi, ele é ômega, cursa música e é bem na dele, gosta de ficar no seu canto, concentrado em suas próprias partituras, não tem um jeito de bad boy, mas também não parece o tipo de pessoa que leva desaforo pra casa, e eu o acho lindo, e mesmo que nunca tenhamos tido alguma conversa longa, eu sinto que poderíamos nos dar muito bem.
Sempre o observei durante os intervalos, normalmente ele fica sentado debaixo da sombra de alguma árvore na parte aberta do pátio, ele sempre está com seu fiel companheiro, um violão branco cheio de adesivos.
Eu tenho vontade de me aproximar, falar algo, puxar um papo sem soltar nenhuma besteira que possa me envergonhar, mas só de pensar nisso minhas pernas tremem, as mãos começam a suar, que tipo de alfa eu sou? Tão covarde que sinto vergonha alheia de mim mesmo.
Tenho medo de que isso siga o mesmo caminho que seguiu os outros interesses que já tive, nunca cheguei a me declarar ou no mínimo os chamarem para um encontro, e me senti um caso perdido, até já pensei em me consultar com um terapeuta, pois percebo que preciso de ajuda, pois claramente sem um empurrãozinho eu não vou conseguir.
— Deveria ir lá falar com ele. — Meu amigo Hoseok disse, enquanto estávamos sentados numa mesa do refeitório, e só talvez eu não conseguisse parar de fitar o ômega loiro próximo a nós.
— Não conseguiria. — Respondi desviando meu olhar de Yoongi.
— Como não? Está conversando comigo agora, certo? É a mesma coisa. — Ditou antes de dar uma mordida em seu sanduíche, o olhei com tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Cupid, Jungkook! ||ji•kook||
Fanfic[FLEX || ABO || LONGFIC] O jovem alfa Jeon Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-lo para sair, mas ele iria ter uma grande ajuda em breve, mesmo que ainda nem s...