Eu sou seu confidente, Jungkook!

8.9K 1.6K 1.4K
                                    

Jimin

Durante os períodos de rut as pessoas costumavam ficavam fora de si, poucos tinham a sorte de serem controlados, a maioria acabava desligando suas partes mais sensatas quando ficavam movida por seus hormônios, e por esse motivo eu precisava fazer Jungkook despertar desse transe de instintos em que ele entrou, mesmo que eu não soubesse realmente como fazer algo assim.

— Jungkook, vamos, fale comigo... — Tentei usar um tom de voz calmo, mas ele não se mexeu, continuava me encarando de forma séria, quase catatônica.

Jimin... — Sua voz estava diferente, muito mais grossa e rouca do que o seu normal.

— Jeon! — Exclamei me aproximando, segurando seus ombros e o balançando, mas ele apenas continuou com aquele mesmo olhar acinzentado e sem emoção, isso me deixava desconcertado e temeroso.

E-eu não... — Ele sussurrou, fechando seus olhos e os espremendo, parecendo sentir dor ou algo assim, porém ainda estava usando aquela voz diferente de seu tom normal, seu alfa estava falando, e sua parte sã possivelmente se desligou por conta do período de calor, era o que normalmente acontecia. 

— Jeon Jungkook! — Gritei seu nome o balançando com mais eficácia.

— Jimin... — Ouvi meu nome ser proferido por sua voz estava normal agora, me fazendo suspirar aliviado quando o vi abrir suas pálpebras, mostrando assim como seus olhos tinham voltado ao normal.

— Por que não me avisou que entraria no cio? — O perguntei quase gritando novamente, estava numa mistura de raiva e um pouco de medo, afinal não sabia o que poderia esperar dele nesse período complicado, e o ver daquele jeito tinha me trazido péssimas lembranças...

— Eu tomo remédio para controlar meus cios, normalmente nem me preocupo em olhar as datas porque o remédio sempre me ajuda, mas com a sua chegada, acabei esquecendo completamente dos horários das doses e até pulei algumas... Me dei conta dos sintomas agora, achei que pudesse controlar, mas depois que entrei no banheiro... E-eu desliguei, não sei, eu... — Explicou se perdendo nas palavras no final.

— Como você é irresponsável, Jeon! — Exclamei em alto tom.

— Eu falei alguma coisa? Te magoei? Não tenho controle sob meu alfa nesses momentos, me desculpa. — Ele disse preocupado, se aproximando.

— Não falou nada, mas estava me assustando parado ai, com esse olhar frio. — Falei, me afastando um pouco, vi seu olhar magoado por causa aquilo, mas um alfa em rut não é a mesma pessoa, então eu me manteria longe.

— Pegue meu celular e ligue para o Hoseok, explique o que está acontecendo e peça pra ficar na casa dele. — Ele falou entrando no quarto de novo, possivelmente indo pegar o celular.

— Mas você pode apenas se medicar agora, não é? — Perguntei indo atrás dele.

— Não é bem assim que funciona... — Sua frase foi cortada pelo mesmo se curvando com a mão sobre o baixo ventre, ele parecia ter sentido uma forte dor. — Por favor ligue para o Hobi rapidamente.

— Está sentindo dor? Tem algo com que eu possa te ajudar? — Acabei deixando o meu lado protetor falar mais alto nesse instante.

— Você sabe que não. — Disse rapidamente, e eu sabia que era a mais pura verdade, eu era inútil ali, precisava sair o quanto antes.

— Vou ligar pra ele. — Avisei virando de costas para sair do quarto rapidamente, pois o ver com aqueles olhos cinzas novamente me deixaria ainda mais desorientado e temeroso.

{x.x.x}

Fui para a sala e liguei para Hoseok explicando a situação, ele rapidamente respondeu que estava vindo me buscar e que era para eu o esperar em frente ao prédio, fiz o que foi pedido, nem me importando em pegar roupas, até porque elas estão no quarto e Jungkook estava trancado lá.

I'm Your Cupid, Jungkook! ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora