Eu sou sua coincidência, Jimin!

8.6K 1.6K 1.8K
                                    

Jungkook

— Sua mãe? Como assim, Jimin? — Perguntei encarando o cupido, que havia travado no meio do caminho.

— Te contei que minha alma nasceu num corpo humano, mas faleceu na maternidade, certo? E ela era minha mãe. — Explicou apontando para a senhora, que ainda não tinha notado a nossa presença em frente ao seu portão.

— Como você sabe disso? — Questionei confuso, ele era um recém nascido, como poderia lembrar dos rostos de seus pais?

— Teve um tempo em que eu estava confuso, achando que tinha feito a escolha errada em me tornar um cupido, então um dos anjos veteranos me autorizou a conhecer quem seria meus pais caso eu tivesse sobrevivido, apenas para eu imaginar minha história, me decidir se eu me arrependia mesmo da minha decisão ou não. — Jimin contou cabisbaixo, me aproximei segurando sua mão. 

— Já não quis ser cupido? — Indaguei, o anjo me olhou mordendo o lábio, parecia estar nervoso.

— Quando o meu amigo perdeu as asas, eu me senti muito mal, quis desistir de tudo, mas então me deram o seu caso, e eu teria um tempo para te observar e aprender sobre você, aquilo me divertia e também entretinha, acabei esquecendo daqueles desejos de desistir. — Fiquei surpreso, nunca imaginaria que Jimin poderia ter pensado em não ser mais um cupido, já que ele sempre mostra o quanto ama o que faz.

— Se tivesse sobrevivido você seria meu vizinho, que louco! É uma grande coincidência. — Comentei e Jimin assentiu. — Não precisamos conversar com ela agora se você não estiver confortável.

— Tudo bem, eu posso fazer isso. — Respondeu mas eu sentia que o loiro ainda estava inseguro.

Fomos até em frente ao portão e eu chamei a senhora, ele levantou o olhar e sorriu largo ao me ver, Yunhee andou rapidamente até a gente e abriu o portão, me abraçando forte logo em seguida, eu retribui sorrindo, sentia muitas saudades, ela foi tão importante pra mim e eu realmente não sei como teria sido minha infância se essa doce senhora não tivesse me amparado nos meus piores momentos.

— Kookie! Quanto tempo, meu filho. — Disse me apertando em seus braços, senti falta desse cheirinho de biscoito recém saído do forno que ela sempre teve.

— Senti sua falta, noona. — Declarei me separando do abraço.

— Eu também, querido. — Seus olhos foram para Jimin. — E quem é seu acompanhante?

— Esse é Park Jimin, meu ami...ãn... meu noivo. — Me corrigi rapidamente, já que íamos fingir ser noivos, eu tinha que manter o personagem.

— Noivo? — Ela perguntou com uma expressão surpresa. — Nossa Kookie, quanto tempo eu dormi? Você fugia dos ômegas no colégio e agora me volta noivo? Meu bebê está crescendo.

— Noona! — Exclamei, todos vão me envergonhar hoje? Combinaram isso, só pode.

— Mas é verdade. — Retrucou sorrindo. — É um prazer conhecê-lo, Jimin, espero que cuide bem do meu menino.

— Vou cuidar sim. — O anjo respondeu timidamente, Yunhee o encarou por alguns segundos.

— Você é a cara do meu marido quando éramos adolescentes, mas os olhos parecem tanto com os meus. — Ela comentou e eu engoli seco, o loiro me olhou meio desesperado, decidi mudar o assunto.

— E falando no hyung, ele está em casa? — Perguntei e a senhora assentiu, nos chamando para entrar.

— Claro, vamos lá dentro conversar melhor. — Disse e nós passamos pelo portão adentrando seu jardim, segurei a mão de Jimin, ele parecia realmente desconfortável.

I'm Your Cupid, Jungkook! ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora