Eu sou o Yoongi, Jungkook!

8.4K 1.6K 1.1K
                                    

Jimin 

Me arrependi de não ter contado ao Jungkook que o Yoongi gosta do Hoseok, mas travei e não consegui voltar no assunto, também sabia que o Min não iria querer que eu contasse sobre aquilo para alguém, então tentei seguir em frente, o meu trabalho é fazer o Yoongi conhecer o Jeon e talvez assim desenvolver sentimentos por ele, estou focado nisso, mas o caso dele é tão complicado que fica difícil até para um cupido trabalhar nisso.

Talvez o melhor seja que eu peça para Jeon ser sincero com Yoongi de uma vez, saber se tem uma chance ou não, porque eu mesmo prometi que não falaria aquilo que o Min me revelou, e anjos não descumprem promessas, e ao mesmo tempo me vem um sentimentos ruins de egoísmo, porque eu não quero voltar para casa agora, eu adoro da Terra, amo estar ajudando alguém, gosto de estar com Jungkook... Ele se tornou um grande amigo muito rápido, e sei que não deveria me apegar, mas é dificil. 

Por falar nele, essa semana o Jeon estava muito estranho, mudanças de temperamento drásticas, uma busca por alimentos doces constantemente e sem contar que vivia grudado em mim, e eu não estou falando que ele estava me seguindo pra todo canto, ele estava grudado mesmo, literalmente falando, me abraçando o tempo todo, não que eu esteja reclamando, anjos são muito carinhosos, gostamos de dar e receber afeto, mas vindo dele, que é uma pessoa que não gosta desse tipo de coisa, é bem estranho.

Não sabia o que estava acontecendo nesses dias, mas alguma coisa estava o deixando sensível demais, manhoso ao excesso, só faltava me pedir para o pegar no colo e niná-lo até dormir. Até perguntei se tinha algo de errado se passando, ele apenas me falou que estava normal, mas era notável que não estava.

E sobre aquelas sensações estranhas que eu estava sentindo, elas melhoraram um pouco pois estou me acostumando, realmente penso que devo estar doente, porque se não fosse isso, significaria que estou com sintomas de paixão, e isso não faz o menor sentido, não estou gostando de ninguém.

Até cheguei a pensar que me afastar de contato com qualquer humano iria fazer passar, mas não foi isso que aconteceu, os sintomas persistiam, então decidi que era melhor tentar ignorar aquilo, pois seja lá o que isso for, não vai me fazer mal, eu sou imortal, não tenho o que temer, e ficar com Jungkook me acalma, mesmo que a agonia em meu peito ainda persista.

Decidi que não vou mais me consultar com a conselheira dos anjos, em trinta e sete anos eu nunca precisei dela, quero continuar a ser o cupido exemplo de todos, não vou manchar um "currículo" perfeito. Sei que isso talvez seja apenas orgulho próprio, mas já dei minha palavra a mim mesmo que não vou ir falar com ela.

Fico aqui pensando que tática eu devo usar no caso de Jungkook, nunca lidei com alguém que não fosse apaixonado e fico de mãos atadas, preciso pensar em algo. Ao menos agora que conversei com Yoongi, descobri mais sobre o mesmo, inclusive que ele é alguém que ama histórias de romances, mesmo que não admita isso com facilidade, então vou pensar em algo que agrade esse lado romântico do ômega.

— Anjinho, larga esse celular e me dá atenção. — Jungkook reclamou tirando o celular de minhas mãos, estávamos em seu sofá, ele estava com a cabeça em meu peito e me chamando o tempo todo.

— O que há com você? — Exclamei um pouco irritado pegando o celular de volta, é tão estranho vê-lo agir assim.

— Só quero que pare de olhar para esse negócio e assista o dorama comigo. — Ele pediu com um biquinho nos lábios e apontado para tevê da sala.

— Já vimos esse dorama ontem, qual a graça rever tudo? — Avisei voltando minha atenção ao aplicativo de mensagens, no qual eu conversava com Yoongi.

— Mas eu quero ver com você de novo. — Se levantou do meu peito, puxou o meu celular novamente, cruzando os braços com uma expressão emburrada, desde de quando ele tem essas atitudes infantis?

I'm Your Cupid, Jungkook! ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora