Jungkook
Estava ouvindo Yoongi falar sobre algo em seu curso de música, mas sinceramente não estava prestando atenção nas palavras no ômega, minha mente estava em Jimin, como vem estando insistentemente na última semana.
Yoongi é uma ótima companhia, ele não deixa a conversa morrer pois seus assuntos são interessantes e seu cheiro de jasmim é agradável, Min é alguém incrível e qualquer alfa que tiver seu coração será muito sortudo, e essa pessoa não pode ser eu, só lamento que eu tenha demorado para perceber isso.
Acho que nunca parei para pensar o que me levou a achar que eu estava interessado romanticamente por Yoongi, talvez eu tenha confundido as coisas, eu idealizei nele a imagem de alguém que me entenderia por termos personalidades um tanto similares, ou simplesmente por sermos dois introvertidos e eu imaginar que seria fácil de nos darmos bem, não sei ao certo, posso ter confundido minha admiração com paixão também, algo bem provável.
Mas se eu nunca tivesse me interessado por ele, não teria conhecido o Jimin, porém se eu não tivesse conhecido o anjo, não estaria com essa sensação de paixão não correspondida que doí tanto, porém mesmo assim admito que tem mais lados bons do que ruins.
Jimin mal falou comigo hoje, suas respostas monossilábicas não são suficientes, isso me faz crer que ele está cansado de estar aqui, cansado de mim, depois que ele reencontrou o Tae, tudo mudou, talvez rever o amigo o fez perceber o quanto ele sente saudades de casa, por isso insistiu que eu me encontrasse logo com Yoongi para completar logo essa missão e poder voltar de onde veio.
Mas eu tinha que fazer alguma besteira como sempre, fui me apaixonando logo pelo meu próprio cupido, o quão azarado eu sou por isso? Por que logo por alguém que nunca poderia me retribuir? Pois mesmo que ele gostasse de mim também, é proibido para ele, e eu jamais seria tão egoísta ao ponto de o pedir para ficar aqui e perder as asas por conta disso, a vida dele é ser um anjo e ele ama isso, eu não posso atrapalhá-lo com sentimentos que não deviam estar dentro de mim.
Tive vontade de lhe contar isso hoje pela manhã, mas percebi o erro que eu iria cometer, não tenho direito algum de colocar um peso desses sobre ele, nem imagino como o anjo se sentiria, é por isso que devo me manter calado, pois quero apenas o ver feliz, então meu plano é ajudar o Jimin a completar sua missão para que possa enfim ser livre e manter seu "currículo" sem nenhuma falha, então para isso marquei esse encontro.
"Algo mudou em você, Jungkook" — a voz de Hoseok vem em minha mente.
— Yoongi hyung, eu quero te contar sobre uma coisa. — Falei cortando o que ele estava falando anteriormente.
— Claro, diga. — Yoongi respondeu, sorrindo.
"Agora você é o Jungkook que tem um Jimin." — novamente ouço a voz do meu amigo em meus pensamentos, fecho os olhos com força antes de falar com Yoongi:
— Te observo desde que entrou naquela faculdade, sempre o admirei de longe. — Digo baixinho e Yoongi assente, prestando atenção no que digo.
"Você está se recusando a ver algo que já está claro, Jungkook." — acabo pensando nas palavras do hyung novamente.
— Sempre te achei muito bonito e talentoso. — Declaro sincero ao Min.
— Obrigado. — Ele agradeceu sorrindo.
"Você pode estar tomando a decisão errada." — agora a voz de Taehyung toma meus pensamentos, está difícil me concentrar.
— Eu queria chegar até você, falar algo, mas sempre fui tímido demais, até que alguém me ajudou a ganhar mais confiança. — Profiro sorrindo ao pensar em tudo que o cupido já fez por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Cupid, Jungkook! ||ji•kook||
Fanfic[FLEX || ABO || LONGFIC] O jovem alfa Jeon Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-lo para sair, mas ele iria ter uma grande ajuda em breve, mesmo que ainda nem s...