Jungkook
Naquele mesmo dia, Jimin arrumou suas coisas e voltou para casa comigo, e nos três dias que se passaram após isso, a única coisa que consegui fazer foi mimar meu anjo o máximo que eu podia, pois não estou indo a faculdade, tranquei o curso na mesma semana que Jimin sumiu, precisava me concentrar em encontrar ele e não teria cabeça para os estudos, mas pretendia voltar no segundo semestre daquele ano.
— Come só mais um pouquinho, Jimin. — Pedi tentando levar mais uma colher até a boca de Jimin, porém ele desviou.
— Comi quase tudo que está no prato. — Falou de forma manhosa, se debruçando sobre a mesa. — Eu estou cheio, Nochu.
— Você está muito magrinho, tem que comer mais. — Lhe disse, enquanto entregava o copo de suco.
— Você também emagreceu bastante. — Ele retrucou e eu assenti, realmente tinha perdido muitos quilos por causa da preocupação no dias que ele passou desaparecido.
— Sei que me descuidei, mas logo volto ao meu normal. — Afirmei, dando de ombros.
— Você está me dando tanta comida que a qualquer hora eu vou sair por aí rolando. — Jimin reclamou me fazendo rir.
— Mas você não comeu quase nada, tem que repor as energias. — Afirmei o puxando para se sentar em meu colo, o qual ele fez de bom grado.
— Não acha que está exagerando um pouquinho, senhor Jeon? — Franziu o cenho e cruzou os braços.
— Que nada, quero meu Mochi bem saudável. — O apertei com os braços em volta de sua cintura e depositando um beijo no rosto de Jimin e mordendo levemente sua bochecha em seguida.
— Você é tão carinhoso comigo. — Murmurou baixinho, e eu timidamente sorri.
— Tenho que tratar meu ômega bem, não é mesmo? — Falei e ele assentiu.
— Kook, eu queria te perguntar uma coisa... — Me chamou e depois desviou o olhar, ponderando por alguns segundos antes de me questionar: — Nós vamos ter uma marca?
A marca ou mordida é algo que os casais normalmente fazem apenas depois do casamento, ela é um sinal de que você já tem um alguém, é seriamente comprometido, porém alguns marcam seus parceiros até durante o namoro mesmo, uns porque são possessivos demais e outros por amor mesmo. Costuma-se fazer a marca durante o cio, já que nesse período estamos muito necessitados de alivio e prazer sexual para se importar com a forte dor da mordida.
A mordida de um alfa pode deixar a pele do seu parceiro marcada por até dez anos, exceto os "alfas puros", mas conhecidos como "lúpus", a mordida de um desses pode durar até o final da vida, porém eles são bem raros hoje em dia, eu mesmo nunca tive contato com um alfa lúpus.
Já os Betas e ômegas também podem marcar alguém, a diferença é que a pressão dos seus maxilares traz menos força, sendo assim, a cicatriz da mordida pode sumir depois de um ano ou um pouco mais, dependendo de cada um.
Porém essas regras não se aplicam muito a mim, que fui transmutado ainda no ventre de minha mãe, não sei quanto tempo minha marca pode durar, já que tudo para mim foi diferente do que para os outros alfas, meu primeiro rut aconteceu aos dezoito anos, e normalmente alfas tem seus primeiros períodos entre os quinze e dezesseis anos. Também nunca me senti afetado por um ômega em heat, claro que o cheiro me atrai, mas eu não ficava entorpecido como a maioria, entre outras coisas que me provaram que eu era o "diferentão".
— Se você quiser, sim. — Respondi sincero, queria muito ter uma marca com ele, mas claro, só se ele desejasse isso também.
— Pensa em me marcar mesmo que nos conheçamos há apenas uns três meses? — Questionou inseguro e eu sorri enquanto segurava sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Cupid, Jungkook! ||ji•kook||
Фанфик[FLEX || ABO || LONGFIC] O jovem alfa Jeon Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-lo para sair, mas ele iria ter uma grande ajuda em breve, mesmo que ainda nem s...