Esse capítulo é um "especial", digamos assim ahusushau
Esse capítulo foi originalmente escrito e postado um ano depois da fic já estar finalizada, então ele é somente um extra fofinho, os acontecimentos daqui não interferem na linha do tempo da história, mesmo que sejam canônicos dentro do enredo <3
~♥~
Os pés descalços e pequenos do anjo pousavam de pedra em pedra sobre aquele grande lago, Jimin tinha um sorriso pequeno nos lábios ao saltitar sobre as águas cristalinas e poder ver pequenos peixinhos nadarem ali abaixo, os olhos do loiro estavam atentos também a tudo em sua volta naquele imenso parque, o local felizmente estava vazio, o que fazia ele não ter medo de expor suas asas majestosas ao ar daquele lugar.
O humano que o acompanhava preferiu apenas observar o seu cupido se divertir sozinho, Jungkook tinha as costas escoradas numa árvore e os olhos mirando o anjo encantador que pulava sobre as rochas do lago, o alfa não podia classificar aquela cena como algo menos do que encantador, porque afinal, Jimin era alguém sabia como encantar a todos, não tinha como se esperar menos de alguém tão adorável.
O humano e o anjo tinham decidido ir para aquele parque num fim de tarde qualquer, Jungkook ainda se culpava pelo que tinha acontecido alguns dias atrás, ter esquecido de tomar seus supressores para remediar o cio era um ato muito irresponsável, porque sabia que durante um cio era comum os alfas e ômegas terem atitudes impensadas, e isso era algo que ele odiava, essa falta de controle que era arremetida sobre si cada vez que seu período fértil chegava, já não bastava toda a carga de hormônios que o deixava a beira de um ataque de nervos e choro.
Porém, de qualquer forma, o acontecimento tinha levado a uma outra coisa, a chance de Jungkook poder se abrir ainda mais com seu anjo, o contando sobre o seu passado, sua família e até alguns segredos obscuros que guardou sempre consigo.
Jeon se sentia mais sereno após confessar tantas coisas ao anjo, era uma sensação de leveza reconfortante.
Enquanto Jungkook estava perdido em pensamentos sobre o quanto aquele anjinho estava o fazendo bem, Jimin continuava a dançar sobre as águas, deixando as pontinhas de seus dedos molharem as vezes e suas asas baterem com força contra o líquido cristalino, que voava em partículas para todos os lados, por vezes acertando Jungkook, que apenas ria das brincadeiras do anjo.
Jimin gostava de ter a sensação de liberdade e felicidade, abrir suas asas num dia de sol e sentir suas penas serem balançadas pelo vento era uma sensação deliciosa, ter os pássaros cantando e o som das folhas das árvores se movendo de acordo com a brisa também o trazia um grande conforto, Jimin se sentia bem em contato com a natureza, até já tinha se esquecido do estranho acontecimento da noite passada, onde viu algumas penas se soltarem de suas asas e também de todas aquelas sensações que vinha sentindo anteriormente.
Ah! Como o loiro gostava e ao mesmo tempo temia aquela quentura constante em seu peito.
Porém mesmo se sentindo bem, o anjinho queria fazer o Jeon se sentir pleno assim como ele também, sendo assim não podia se divertir sozinho enquanto o alfa apenas observava sozinho. O anjo moveu seu voo até a beira do lago, onde Jungkook descansava embaixo da uma sombra fresca de uma árvore robusta.
O loiro sorriu e pousou seus pés próximos de onde Jeon estava, rindo baixinho ao sentir a grama pinicar as solas de seus pés, mas ignorou isso e foi sentando ali também, bem ao lado de Jungkook, o alfa retribuiu o sorriso do cupido e em seguida pegou uma toalha na mochila que havia trazido e foi se virando para o anjo, logo começando a secar os pés do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Cupid, Jungkook! ||ji•kook||
Fanfiction[FLEX || ABO || LONGFIC] O jovem alfa Jeon Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-lo para sair, mas ele iria ter uma grande ajuda em breve, mesmo que ainda nem s...