Eu sou seu ouvinte, Jungkook!

14K 1.8K 1.7K
                                    

Jungkook

O final de semana passou rápido, conviver com Jimin era fácil, além dele ser simpático, parece ser quieto na maior parte do tempo, percebi que ele gosta muito de assistir televisão, porém não é muito fã de outras tecnologias como computadores e celulares, agora só não sei se é porque não gosta mesmo ou é porque não sabe como mexer, talvez um pouco dos dois.

Conversamos bastante nesses dois dias sobre diversos assuntos, eu tentei não me focar muito nos meus problemas pessoais, pois eu tinha um ser sobrenatural na minha casa, queria saber muitas coisas, tinha que aproveitar cada segundo, sinto que isso é uma chance única e eu fui abençoado ou a sorte decidiu virar-se para o meu lado.

No sábado saímos para comprar suas roupas, pois mesmo que algumas das minhas sirvam nele, acho que Jimin tem que ter seus itens próprios, poder usar o que goste também, ter o seu estilo particular e não usar apenas as minhas coisas, ele concordou com essa opinião. 

Também comprei um celular para ele, mas não que o anjo tenha me pedido um, apenas acho importante que ele tenha algo para podemos nos comunicar, principalmente depois que eu vi a sua confusão para usar o micro-ondas ou em como parecia perdido pela cidade, pois me disse que essa é a primeira vez que vem ajudar alguém em Seul, e como eu passo boa parte do meu dia na faculdade, é bom que ele tenha um modo de me pedir ajuda caso precise.

Descobri que o cupido possuía alguns poderes, pois sábado, ele perguntou o porquê d'eu estar triste e com raiva após uma ligação do meu pai, e aquilo foi estranho, pois eu nunca demonstro como estou me sentindo, principalmente quando se trata das palavras duras do meu appa, sempre tento parecer indiferente, mesmo que me doa ouvir algumas coisas, então Jimin me explicou que podia pressentir minhas emoções e eu fiquei chocado, talvez um pouco maravilhado também.

Já no domingo, dia que eu escolho para limpar a casa, esse loiro simplesmente levantou o sofá da minha sala sem o mínimo esforço para que eu pudesse limpar embaixo, e assim descobri que ele tem uma força sobre-humana.

Outro motivo para sentir medo e ao mesmo tempo me cativar ainda mais, sinceramente ainda estou meio confuso sobre como tenho que me sentir, quero confiar nele, pois Jimin é meu anjo cupido, mas essa é a primeira vez que algo tão surreal acontece na minha vidinha sem graça, acabo por temer e ao mesmo tempo querer saber e ter mais.

Segunda de manhã, antes d'eu sair de casa, Jimin disse que nossa "missão" em conquistar o Yoongi começaria depois que eu voltasse da universidade, concordei e saí, estava meio incerto em deixar o anjo sozinho em meu apartamento, não é que eu seja tão desconfiado assim quando a seu caráter, apenas tenho medo que ele faça algo errado e acabe botando fogo na minha cozinha ou até se machuque.

Acabei chegando bem mais cedo do que o comum na universidade, procurei Hoseok pelo campus porém não o encontrei, ainda estava meio em dúvida se devia ou não contar a ele sobre Jimin, sei que uma hora eles vão acabar se encontrando e como eu deveria apresentar o anjo? Como um amigo? Um conhecido? Um primo distante? Ainda não tinha me decidido sobre isso.

Pois com certeza Hobi vai me fazer perguntas, ele sabe que não sou de fazer novas amizades facilmente, agora só não sei que ele vai ficar feliz por eu ter conhecido gente nova, ou se perguntando o porque d'eu não ter contado isso a ele antes, já sempre dividimos nossas novidades um com o outro.

Fui para o local que costumamos ficar até o dar o horário da primeira aula, alguns minuto se passaram, até que comecei a sentir um cheiro conhecido, jasmim, em outras palavras o perfume natural do Yoongi, olhei em volta procurando onde ele estava, e no segundo que o avistei, vi que ele não estava sozinho, estava conversando animadamente com um alfa, mas não qualquer um, o Min estava com Hoseok.

I'm Your Cupid, Jungkook! ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora