Eu sou seu protetor, Jimin!

9K 1.6K 2K
                                    

Jungkook

Ajudamos minha mãe com os últimos preparativos para sua festa, foi cansativo mas pelo menos aquilo me distraiu, meu primo ainda fazia pequenas provocações, não entendo porque ele gosta tanto de me irritar, minha tia sempre brincava dizendo que isso só podia ser amor reprimido, e eu sempre ria quando ela falava isso, mas realmente espero que ela não esteja certa.

Já Jimin, praticamente me ignorou o resto da manhã e início da tarde, talvez estivesse com raiva de mim por conta de termos que fingir aquele noivado, eu precisava conversa com ele, até cheguei a pensar que ele poderia estar constrangido por conta dos dois selinhos que trocamos, mas Jimin não era alguém tímido, ou ao menos nunca tinha demostrado ser.

Tudo que aconteceu hoje no café da manhã me fez pensar muito na minha relação com o anjo, comecei a rever tudo que já fiz com Jimin nesse um mês que ele esteve comigo, e em como me senti em cada um dessas ocasiões, agora estou chegando a pensar que posso estar afim dele, mas rezo que seja apenas a carência minha, não posso em hipótese alguma estar gostando do meu anjo, pois quando voltarmos para Seul em vou chamar Yoongi para sair e acabar de uma vez com essas sensações que venho sentindo.

Esperei que todos fossem almoçar e restar apenas Jimin e eu no jardim da casa para que pudêssemos conversar, o pior é que nem sabia o que dizer. 

Como chegar em alguém questionando sobre um beijo? Nunca tive que fazer algo assim, na verdade nunca lidei muito bem com sentimentos e dramas, sou muito inexperiente em relacionamentos.

— Nós podemos conversar? — Cheguei perto dele perguntado, Jimin logo levantou o olhar.

— Claro. — Ele respondeu ainda enchendo as bexigas sem me dar atenção realmente.

— Por que você está me ignorando? — Questionei e o anjo me olhou rapidamente.

— Não estou não. — Falou simplesmente.

— Está sim. — Parei em sua frente e segurei suas mãos, o fazendo soltar os enfeites que segurava. — Sei que o beijar não estava no combinado, me perdoe por pecar contigo, mas...

— Não foi um pecado, não havia malicia no ato, foi por isso que aceitei numa boa. — Ele explicou me deixando confuso.

— Então por que está tão calado? — Indaguei já que Jimin é sempre tão falante.

— Só não estou me sentindo muito bem. — Disse e se afastou de mim, mas o puxei de volta.

— Vamos sair debaixo desse sol, e você tem que comer alguma coisa também. — Sugeri segurando seu pulso e o trazendo em direção a casa, mas Jimin não queria ir.

— Não precisa. — Avisou tentando se desvencilhar de mim.

— Anjinho, vamos entrar, você já ajudou bastante. — Proferi calmamente, mas o anjo não se deu por convencido.

— Jungkook, é sério, eu estou bem. — Repetiu dando passos para trás.

— Acabou de dizer que estava se sentindo mal. — Falei o vendo bufar.

— É só uma tontura, logo passa. — Revirei os olhos e andei em sua direção, porém Jimin saiu correndo, sério isso? Ele é mesmo o mais velho entre nós dois?

E com pouco esforço, eu consegui alcança-lo e o pegar no colo como uma noiva, felizmente o cupido é bem levinho, mesmo tendo tanta força, logo ele viu que foi vencido e desistiu de se debater em meus braços, algo que eu estranhei, já que ele mal correu e já parecia estar tão cansado, se ele quisesse mesmo fugir, teria conseguido, Jimin é muito mais ágil e tem um preparo físico bem superior ao meu, ele realmente não parece estar bem, o que me deixa muito preocupado.

I'm Your Cupid, Jungkook! ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora