Jimin
Encarei Taehyung por alguns segundos, estava bastante surpreso por o ver ali, depois de tanto tempo, já tinha estava quase sem esperanças de um dia revê-lo, Taehyung foi meu melhor amigo durante todos os meus anos como cupido e também foi meu tutor quando comecei, mas o destino foi diferente para ele, pois em uma de suas missões, acabou se apaixonando por um humano. Em consequência disso, perdeu suas asas e poderes, seus cabelos também se tornaram castanhos agora, antes eram loiros como os meus.
Percebi que tinha ficado paralisado tempo demais apenas o olhando e andei em sua direção, o abraçando com força, estava com tantas saudades dele, foi realmente difícil pra mim quando o perdi, também me senti tão culpado por ter ele ter pegado a missão que antes era minha, mas por algum problema que até hoje não sei qual foi, os superiores trocaram o cupido designado para aquele serviço, e o Taehyung ficou no meu lugar.
— Mehiel, senti tanto a sua falta. — Tae disse ainda abraçado a mim.
— Tae, não usa o meu nome aqui. — Falei rindo nos separando lentamente.
— Desculpa, escapou. — Proferiu também rindo, enquanto levava a mão até meus cabelos e bagunçava minha franja.
— Sinto que vocês se conhecem. — Namjoon disse em tom de brincadeira.
— Ele é o Jimin que tanto te falei, Nam. — Taehyung explicou passando seu braço sobre meus ombros, Jungkook nos olhava meio confuso.
— Oh sim! Então aconteceu contigo o mesmo que houve com o Tae? — O beta se aproximou de mim e possivelmente sentiu o perfume que passei hoje de manhã, deve estar pensando que realmente sou um ômega.
— Ah não, eu sou um anjo. — Respondi, acho que não tem problema contar a verdade para eles.
— Mas se você ainda é um anjo, então como está noivo do Jungkook? — Nam questionou confuso e eu olhei para Jeon.
— Ãn.. bem... Nós não somos noivos de verdade, Jimin ainda é meu cupido. — Jungkook expressou e ambos assentiram.
— Está fingindo namorar com ele pra que? Essa técnica eu não conheço. — Tae disse nostálgico, lembrando do seu tempo como cupido.
— Não é bem uma técnica... Na verdade estamos... — Falei timidamente, mas nem pude explicar pois uma quinta pessoa chegou em nossa rodinha.
— Aish! Aqui estão vocês, essa casa é tão grande que quase me perdi. — Um rapaz alto de cabelos rosas se aproximou dizendo.
— Amor, esses aqui são o Jungkook e o Jimin. — Namjoon disse ao alfa que tinha chegado. — E meninos, esse aqui é nosso namorado, o SeokJin.
— Nosso? — Jungkook e eu perguntamos juntos.
— O motivo d'eu ter pedido minhas asas não foi uma pessoa, foram duas. — Taehyung explicou e eu arregalei os olhos.
— Eu aqui todo esse tempo preocupado de você estar mal e na verdade você estava aqui no bem bom com dois namorados? Poxa! — Brinquei e os demais riram.
— Vamos lá dentro que eu tenho muita coisa para te contar, Jiminie. — Ele segurou minha mão e foi me puxando em direção a casa, os outros foram nos seguindo.
Fomos andando até a casa da mãe de Namjoon — que também teria sido minha mãe numa realidade onde eu não tivesse me tornado cupido — pois lá teríamos mais privacidade para falar desse assunto delicado e sem algum parente de Jungkook interrompendo a conversa e não se importando em ser inconveniente, algo que aconteceu muitas vezes durante aquela festa, eu já estava de saco cheio daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Cupid, Jungkook! ||ji•kook||
Fanfic[FLEX || ABO || LONGFIC] O jovem alfa Jeon Jungkook nunca foi um grande galanteador, não sabia como se portar diante de seu paquera e muito menos tinha coragem de chamá-lo para sair, mas ele iria ter uma grande ajuda em breve, mesmo que ainda nem s...