6

1.2K 82 1
                                    

-Nã..não, não me lembro de nada-

-Droga ela sofreu uma perda de memória-diz a médica.



- onde eu estou?!-pergunta Nicole


-Você ta na cidade de purgatório-responde a medica-você consegue se lembrar do seu nome?-pergunta a medica.

-não. O que aconteceu comigo porque estou aqui?- diz Nicole


-aconteceu uma explosão na ponte da cidade a dois dias nos achamos que você ta lá e acabou se ferindo!!-



- agora precisamos ver se você recupera a memória pra poder te dar auta sua carteira e celular devem ter voado e queimado na explosão então não sabemos pra que ligar ou falar do acidente!-diz a médica.



-então o que vai acontecer comigo?-



-você terá que ficar aqui até suas memórias voltarem ou até acharem o ex- xerife Nedley-responde a médica.



-Ok- responde Nicole ainda sem entender.

[...]

9 meses depois

O Nedley  finalmente tinha voltado pra cidade,então foi direto pra delegacia ver se estava tudo em ordem,quando chegou lá encontrou os caçadores que acharam Nicole.

- phil e Ted o que fizeram dessa vez?- se referiu a eles estarem em uma cela.

- nedley!!! Por onde tem andado!? Agente ta te procurando a meses!- responde phil

- porque estavam me procurando!?- pergunta nedley



- lembra da xerife Haught?- pergunta e ele assente- poise ela sofreu um acidente a uns nove meses e perdeu a memória, não sabíamos pra quem falar então procuramos você,mais não achamos e ela teve que ficar internada no hospital porque não iriam dar auta pra um mulher sem memória- diz tudo o phil.

-ai meu Deus!! Nicole ta viva!!?- pergunta nedley sem acreditar.


- sim só que ela perdeu a memória!-responde o caçador


- Meu Deus pra lá agora!!-diz nedley correndo pro carro.



Chegando no hospital nedley corre pra pergunta:

- onde está Nicole Haught?!-pergunta nedley ofegante


-ela está no quarto 310- responde a infermeira



Nedley corre pro quarto 310 quando chega e ver Nicole que tá conversando com a médica ou melhor flertando com a médica ele pula e abraça ela com tanta força que ela se assusta.

- ah..quem e você!?- pergunta Nicole sufocada.



-Sou eu Nicole o Nedley, meu Deus eu achei que você tinha morrido, achei que tinha te perdido-diz o Nedley chorando abraçando Nicole.



-Nedley!!!! Me falaram muito sobre você e realmente uma honra te conhecer ou...te rever!!- diz Nicole.


- Então xerife Nedley por onde tem andado?- pergunta a medica


- eu saí da cidade depois que a Nicole morreu ou eu achei que ela tinha morrido!- responde Nedley.



-Então ela já pode sair do Hospital?!- pergunta Nedley


-Claro que sim mais confesso que se fosse por mim não daria alta nunca,você foi a melhor paciente que já tive!-diz a medica dando uma piscadinha pra Nicole.



-Você foi a melhor médica!-diz Nicole piscando de volta.


[...]

-Tá aqui sua alta!- diz a medica com um papel na mão- você ta livre diz meia triste.


-Obrigada. E obrigada por cuidar de mim todos esses meses!-agradece Nicole


- Por nada só fiz o meu trabalho!-responde a médica


- então... Agora tenho que ir- fala Nicole indo abraçar a medica.


-Tchau nicki- fala medica


- tchau Emma!- responde Nicole.

[...]

Nicole pov

Estávamos no carro e o Nedley estava me contando um monte de coisas sobre uma tal de Waverly e uma Wynonna ela falava que elas ficaram muito,muito, muito feliz de me ver.

Então entramos numa propriedade tinha o nome " Earp" escrito na caixa de correio saímos do carro fomos em direção a porta chegamos e ele bateu e um homem de bigode atendeu.

-Nedley!!!!! Você voltou- diz o homem de bigode

- estamos fazendo uma reunião você chegou bem na hora,estão todos aqui!!- diz o homem de bigode.

Ele ainda não tinha me visto eu estava atrás do Nedley abaixada amarrando o cadarço do tênis que desamarou então eu levanto e o homem fica paralisado.

-N- Nicole- ela fala tão baixo que não da nem pra escutar direito


-Cara você ta bem?- pergunto e ele pula pra mim abraçar


-eu não acredito,não acredito que e você!!!- diz ele ainda me abraçando eu apenas o abraço de volta.

- c-como você?- ele pergunta



- longa história!- repondo sorrindo.

- entrem!- pede o homem de bigode


Chegamos e quando eu entrei todos me olharam e ficaram paralisados porque sempre ficam assim.

-Nicole!!!!- fala uma mulher não muito alta meia beixinha do meu lado,ela e muito linda,ela vai até mim e pega no meu rosto.

-e você?!-pergunta


-sim sou eu!!! E quem e você?- quando pergunto ela me olha como se não soubesse do que estou falando.


- sou eu a Waverly!-diz


- De- Desculpa eu não sei- quando ia terminar de falar o Nedley interrompe- eu explico pra vocês o que aconteceu vamos ali- diz Nedley enquanto eu espero.





I ai galera blz desculpas o cap pequeno tenho andado ocupada amanha tem cap novo valeu amo vocês


Memória perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora