8

1.2K 72 3
                                    


Pov Nicole


-oi Emma!!!!-

-oi Nicki!!!!-

-eu já estava com saudade da minha médica favorita!-digo

-e eu da minha paciente favorita!-diz dando uma piscadinha.

-hahaha.vem deixa eu te apresentar pro pessoal-digo puxando ela.

-vamos lá!- ela reponde

-iai gente eu queria apresentar vocês pra pessoa que cuidou de mim em todo esse tempo em que estive enternada!!!-digo aprontando pra Emma-emma essa e a Wynonna,Jeremy,Robin, Doc e Waverly-digo apontando pra cada um-pessoa essa e a Emma.

-muito prazer!!- diz estendendo a mão pra cada um e todos apertam.

-então Emma você quer dançar comigo!?- pergunto estendendo a mão.

-mais e claro que quero!!!-responde pegando a minha mão.

Então levei ela até a pista e começou a tocar Thousand Years,então ela levou a mão até meu ombro e a outra mão entrelaçou nossos dedos colocou a cabeça no meu ombro e ficamos lá dançando lentamente naquele clima maravilhoso,então eu olhei pro lado e você que a Waverly está meia chateada e resolvo ir até ela.

- Emma vamos voltar pra mesa?- pergunto

- ah tava tão bom aqui coladinha com você, mais vamos sim- ela respondeu sabe eu tenho um medo da Emma descobrir que tenho um Pênis então quase nunca gostava de ficar muito íntima.

Vamos até a mesa e a Waverly ta em um sofá no canto afastado de tudo e de todos deixo a Emma com o pessoal e vou até ela.

- oi Wav você tá bem?- pergunto.

- oi,to sim!- responde com um sorriso forçado.

-Bom então já que você ta "bem"- faço aspas com os dedos- você gostaria de dançar comigo?-pergunto.

- sim eu adoraria dançar com você!-responde com um sorriso lindo.

Pego em sua mão e levo até a pista de dança agora começa a tocar perfect ed-sheeran colei nossos corpos e ela não parou de olhar nos meus olhos,nossos corpos dançavam em perfeita sintonia se encachavam perfeitamente sentia a sua respiração quente em meu rosto então ela desceu a mão do meu ombro até minha costa um pouco abaixo do ombro, ai ela subio a mão da minha costa até minha nuca e me puxou pra colar nossos lábios e de repente somos interrompidas.

-Nicole!!!- fala um homem

-ah ah ..oi- falo não sabendo como reagir.

-não se lembra de mim qual e sou seu melhor amigo do colégio e da faculdade não se lembra? Sou eu o Kevin!!-ele diz

De repente flash backs dos nossos momentos juntos vem em minha cabeça e eu me lembro dele mais só dele.

-Kevin!!!!!!-digo e abraço ele com tudo-falaaaa seu doido!!-

- que saudade da minha conselheira sexual hahaha!!!- ele diz

- você continua o mesmo maluco né!!- digo

- perai você se lembra dele?!-pergunta a Waverly

- sim!!!!! Eu lembrei quando ele falou o nome-digo

- ah Kevin essa e a Waverly,Waverly esse e o Kevin- digo.

- muito prazer senhorita- ela diz e beija a mão dela muito galante.

- o prazer e todo meu-ela da um sorriso.

-Então vamos brincar!-ele pergunta

- vamos sim!!- digo

E eu vou olho pra trás e a Waverly ta com um olhar triste e eu apenas ignoro.

Memória perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora