2

2.3K 113 0
                                    

Nicole pov

Acordei de manhã,fiz minha higiene matinal,passei meu uniforme, tomei um banho bem demorado,tomei café e me vesti pra trabalhar peguei as chaves e fui em direção ao trabalho cheguei e estacionei o carro e entrei.

-Bom dia- diz uma policial nova,parecia ter ficado um pouco nervosa de me ver

-Bom dia-digo sorrindo e ela abaixa a cabeça com um sorrisinho e bota uma mexa de cabelo que cobria seu rosto atrás da orelha.

Fui até minha sala,sentei na minha mesa e comecei a preencher a papelada e acabei pegando alguns casos,quando e Waverly entra pela porta sem bater eu dou um pulo de susto

- BOM DIA AMOR!!!!-diz Waverly me dando um susto da porra

-ai!!! Que susto porra- digo com a mão no peito

-desculpa amorzinho- diz vindo me dar um beijo

-não,não te desculpo você fez de propósito-falo fingindo estar com raiva

-a e?então deixa eu te provar que estou arrependida.

Eu esta da lado pra ela, e ela estava sentada na mesa ela me virou pro lado dela e sentou no meu colo e me beijou ferozmente como se tivesse com fome eu fosse a comida mais gostosa do mundo começou a rebolar no meu colo fazendo com que meu amiguinho lá em baixo desse sinal se vida.

-amor é melhor agente parar-digo já notando que estava ficando mais quente e duro por assim dizer.

- não!! Eu não quero parar- diz Waverly e começa a beijar meu pescoço.

- ahhhhh- foi a única coisa que saiu da minha boca naquele momento.

Então ela se levantou me puxando pro sofá e me empurrou lá sentou no colo novamente e começou a passar a mão no meu membro já duro,
Então desbotou a minha calça e colocou a mão dentro da minha calça,começou a acariciar meu membro.

- ahhhhh waves- disse em meio a gemidos.

- eu quero você agora- ela disse


Bom...ela pediu como negar um pedido desse eu rapidamente peguei a camisinha no meu bolso levei até meu pênis e me coloquei em cima dela primeiro beijei seu pescoço e fui descendo até seu mamilos que já estavam enrigecidos comecei a eatumula-los com os dedos e a lingua.

- vai logo amor-disse ela morrendo de tesão

Então posicionei meu membro em sua entrada e a penetrei bem divagar.

-AI MEU DEUS NICOLE!!!- ela gritou em meio a gemidos eu não estava nem ai se meus policiais entavam ouvindo ela aranhou minha costa ferozmente isso vai ficar a marca.- ma- mais ra- rápido- ela pediu e eu só obedeci.


Comecei a dar estocadas mais rápidas mais não tão mais fortes porque tenho medo de machuca-la fui aumenta a velocidade e a força eu e ela gemiamos cada vez mas alto foi quando ela mordeu meu ombro e eu senti suas paredes se contraindo em meu pênis nossa como aquilo era bom eu e ela gozamos juntas.


[...]


Depois da manhã ótima com a waves ela foi pro trabalho eu eu recebi uma chamada só precisava pegar algumas dinamites que uns idiotas bêbados decidiram que queriam explodir a escola então apenas apreende as dinamites e a outra policial levou os idiotas pra delegacia já que já tinha acabado meu turno então fui pra casa botei as dinamites na mala do carro eram mais de mil aonde aqueles otários arrajaram tanta dinamite.

Fui pra casa quando recebo uma
Ligação de Waverly.

Ligação on

- alô- falo esperando a resposta

- amor encontramos o Bulshar vem pra agora!!!!- diz Waverly meio surpresa

Apenas obedeci eu fui pra casa das Earp.



E ai galera !!! Bom se vcs não sabiam que Nicole e intersexual não leram os avisos mas não desistam de mim porque ela e intersexual a história e muito boa gente vcs vão adorar ;)

Memória perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora