baby

974 51 13
                                    


Nicole pov

Vou o mais rápido possível de carro até o hospital.

Chego lá vejo a Wynonna e corro até ela.

- Wynonna cadê ela? Ela tá bem?- pergunto ofegante.

-calma ai! Ela tá em trabalho de parto!-ela diz

-ai meu Deus, espero que ela esteja bem-na hora que isso escuto um grito muito alto.

-e ela Wynonna eu vou entrar- digo indo em diração a porta mais ela me segura.

- você não pode entrar, ela tá bem!- diz- vem senta um pouco- ela diz me puxando pra cadeira.

Fico sentada depois de alguns minutos o médico vem em nossa direção.

-Como ela tá? O bebê tá bem? Eles estão bem?- pergunto.

-Calma ok! Sim elas estão ótimas-diz dando infase ao elas.

-e uma menina?- pergunto

-sim! E uma menina linda! Parabéns mamãe!- ele diz com um sorriso, sinto meus olhos marejados.

-eu posso ver elas doutor?-pergunto.

-pode sim- ele diz e eu vou.

Entro na sala vejo a cena mais linda do mundo a waverly com nossa filhinha nos braços.

-oi amor-ela diz

-oi meu anjo!- digo me aproximando e olhando a minha filha!

-ela e linda né?- waverly

-sim! Ela e linda!-digo. Ela tinha os cabelinhos meio ruivos era branca como neve e era tão pequeninha.

- você quer pegar!?- pergunta e eu assinto com a cabeça

Ela me entrega a minha garotinha no braço, eu sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.

- oi minha garotinha!- digo quase como sussurro

Ela sorri e aperta meu dedo com sua mãozinha pequenina, eu sorriu de volta olha cada detalhe do rostinho dela, quando a seguro no braço me sinto completa, nada nunca vai machucar minha garotinha nem um joelho ralado, nem um braço quebrado, nem um coração partido vou protege-lá de tudo de ruim que tem nesse mundo,

Alguns minutos depois Wynonna entra no quarto e olha pra pequenina em meu braço.

-ela e linda- Wynonna diz passando o polegar pela bochecha da neném- qual e o nome dela?- pergunta e eu olho pra waves.

- o que acha de Sarah?-pergunto

-acho lindo meu amor!-responde Waves.

-Bem vinda ao mundo,Sarah Earp Haught....





Hey guys desculpa o cap pequeno, eu estou me mudando pra Miami e estou muito ocupada, descupem pela demora.

Memória perdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora