Hello Galerinha bonita, bom como eu disse eu poderia acabar voltando com a fic e aqui estou,precisava de um tempo pra superar a morte do meu vô e graças a deus estou melhor, então... Vamos a fic.
Nicole pov
6 meses depois
Estava indo tudo ótimo consegui um emprego em Miami, nos mudamos pra cá já que waverly está grávida fizemos a ultrassom e como não queríamos saber o sexo do bebê ainda apenas perguntamos se estava saudável e sim o bebê esta perfeitamente saudável,agora eu trabalho de detetive. Sim detetive eu sou uma ótima detetive nunca tinha pensado em ser detetive mais eu adoro ser policial e sou perfeitamente qualificada pra ser detetive de acordo com meu chefe.
Acordo de manhã estou com a famosa ereção matinal, vou pro banheiro faço minhas higiene matinais tomo um banho quente e relaxante pra ver se meu amiguinho volta a durmi ou melhor hibernar porque faz tempo que waverly e eu não temos relações sexuais porque eu tenho medo de machucar o bebê já a waverly os hormônios da gravidez tão deixando ela realmente tarada!. Coloco uma camisa de botão amarela uma calça jeans justa, um all star no pé que não e muito adulto de acordo com a waverly e um cinto marrom coloco a camisa pra dentro da calça,o destintivo no cinto, passo um perfume coloco uma maquiagem leve,penteio os cabelos que estão gigantes!! Serio eles estão quase na bunda acho que vou cortar hoje.
Desço e vejo o amor da minha vida ali colocando panquecas na mesa.
-Bom Dia coisa linda- digo abraçando por trás fazendo a mesma tomar um sustinho leve.
- Bom dia meu amor- diz ela ainda de costa pra mim,segundo minha cabeça e me beijando.
-o café tá pronto!-diz ela.
- Desculpa amor amor não posso comer agora vou me atrasar- digo dando um beijo nela e pegando uma maçã.
-Tudo bem tenha um bom dia meu amor!!- ela diz.
- cuida bem do meu bebêzinho amor- digo ela sorri e assente
Vou de pé pro trabalho que e bem pertinho de casa vejo algumas pessoas dançando street dance vou lá e dou um meia lua seguindo de uma abertura no chão depois um mortal pra trás e todos gritam,fiz tudo isso sem largar a maçã, vou em direção ao trabalho novamente, está um dia lindo, essa cidade e linda. Fui pensando no quão sou sortuda por ter waverly e meu filho nessa cidade incrível.
Hey galera desculpa o cap pequeno foi só pra mim retomar o ritmo de novo. Espero que tenham gostado até depois bye. A e os cap podem não vim todos os dias como antes mais vou me esforça ao maximo pra atualizar mais rapido amo vocês fuiiiii.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memória perdida
FanficApós um acidente com a policial Nicole Haught ela perde a memória e fica alguns meses no hospital enquanto sua namorada/noiva sofre ao achar que tinha perdido sua namorada quando um dia essas almas se reencontram só que dessa vez Nicole não sabe que...