Nicole pov
Depois da ligação de Waverly eu fui correndo pro meu carro e fui a casa das Earp,quando cheguei lá o Jeremy imediatamente falou onde Bulshar estava se escondendo nos preparamos e fomos e uma casa,aparentava estar abandonada porém era gigantesca então entramos.
- vamos nós separar-digo eu vou com Jeremy,subindo as escadas encontramos algumas coisas mas nada que ajudasse.
Continuamos indo em frente quando ouço algo cair no chão, me viro e a última coisa que vejo e Jeremy jogado no chão, então algo atinge minha cabeça e eu vejo tudo preto.
Acordo e estou amarrada em uma cadeira Waverly, Wynonna e Jeremy então amarrados também mas não em cadeira estão amarrados em colunas da casa minha visão tá um pouco embaçada olho pra cima e vejo que tem uma lâmpada em cima de mim.
-olha só quem acordou!!- uma voz masculina um pouco assustadora fala atrás de mim.
- o que fizeram com você minha criança-ele fala parando em minha frente agora vejo quem é o Bulshar meu sangue chega e ferver de raiva desse filho da puta desgraçado.
-fizeram de mim uma coisa que você jamais será uma pessoa boa- digo cuspindo as palavras em sua cara.
- não minha criança, você nunca foi boa,e foi exatamente por isso que escolhi você,foi por isso que te deixei viver-
-você e um filho da puta desgraçado e tomara que baixe a guarda porque quando baixar eu mato você-digo com tanta raiva que ele chega a ficar com medo.
- não...você não me matar- fala confiante
- ah..vou,você não perde por esperar-digo e sinto meu coração acelerar.
Ele saí de perto e volta pra onde estava,ele estava com raiva mais não de mim,estava com raiva por que matamos os inquilinos do inferno dele.
-mal sabê você que logo estará ao meu lado Nicole- ele disse com um sorrisinho de canto
- nunca vou estar do seu lado seu psicopata filho da.....-eu disse
- veremos- ele disse,estava cada vez mais confiante como se aquilo realmente fosse acontecer.
Eu ai falar mais, quando ouço alguém acordando me viro pra olhar e vejo que e Waverly.
-ai.. Minha cabeça-ela diz com a fazendo uma careta.
- amor!! Você tá bem- pergunto e ela essente.
Bulshar estava mexendo com um monte de coisas em uma mesa, não sei identificar o que era exatamente,ele começou a colocar tudo numa espécie de cálice e falar uma lingua esquisita era uma lingua morta parecida com hebraico. Ele termina de falar e joga outras coisas lá e um pouco de sangue.
- agora vou acabar com essa maldita cidade de uma vez por todas- diz ele, filho de uma piniquera eu vou mata-lo quando tiver a chance
- o que você fez sua desgraçado- diz Wynonna ela já havia acordado.
- simples fiz um feitiço que irá trazer todos os retornados de volta, vou ter meus aliados pra acabar com esse lugar e matar você por último herdeira Earp- ele diz pegando umas coisas e saindo.
- te vejo em breve minha criança- ele diz olhando uma última vez pra trás.
Hey galera!!! E ai gostaram do cap e o segundo do dia né eu tô sem fazer nada então pq não escrever um pouco né bom até o próximo cap que pode ser hj em;) valeu i love vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memória perdida
Fiksi PenggemarApós um acidente com a policial Nicole Haught ela perde a memória e fica alguns meses no hospital enquanto sua namorada/noiva sofre ao achar que tinha perdido sua namorada quando um dia essas almas se reencontram só que dessa vez Nicole não sabe que...