Zelda

86 9 0
                                    

Zelda foi a única alta bruxa negra, seu conhecimento trouxe grandes avanços, acreditava-se que Zelda recebia iluminação de seus familiares já mortos, pelo exercício da necromancia. A família Greendale foi pioneira em necromancia, especificamente Zelda foi. Elas eram procuradas em todo o reino na época colonial, sabe-se que a família havia vindo de nada menos que Salem, mas a primeira da sua linhagem veio de Ashtar para ajudar a equilibrar a terra e seus elementos, necromancia era apenas permitida para os seus bruxos (sim, apenas homens) da alta magia mas Zelda quebrou esse paradigma questionando aos Deuses do motivo de tal sexismo, dizem inclusive que Zelda esteve pessoalmente na presença deles, ela questionava porque isso era atribuído apenas aos homens se os Deuses pregavam que todos somos iguais.



Zelda trouxe avanços para a magia em vários sentidos, até porque apesar da aparência jovem, ela carregava em si mais de meio século de conhecimento e magia, bruxas só morrem com o fogo do próprio inferno, ou aquele fogo que vem das mãos de um traidor, a bíblia cristã conta que Judas se suicidou após trair Jesus mas não, Judas deu origem aos Khalid, os caçadores de bruxa.


Zelda se dedicou há anos a magia e nunca se envolveu com ninguém que fosse bruxo ou humano, ela era reservada e dedicava a vida aos seus estudos, pelo menos era isso que se pensava, eu encontrei os diários dela para ter essas informações.


No ano de 1610 ela conheceu Morgan, ela relata que ele era novo na cidade e a procurou em uma tenda na feira que ela trabalhava com a família, vendiam ervas, ele comprou um pouco de sálvia, ao conversar com ele nos arredores da feira ela descobriu que a sálvia seria para um feitiço de libertação mas ele disse que não sabia o que fazer pois não tinha esses conhecimentos

No ano de 1610 ela conheceu Morgan, ela relata que ele era novo na cidade e a procurou em uma tenda na feira que ela trabalhava com a família, vendiam ervas, ele comprou um pouco de sálvia, ao conversar com ele nos arredores da feira ela descobriu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fevereiro de 1610 visão de Zelda -


Fui trabalhar como sempre, nós precisávamos disfarçar o porque de termos tanta erva em casa, o Arcebispo já estava na cidade, o período de caça as bruxas começou em 1600, a igreja estava se baseando no Malleus Maleficarum (Martelo das Feiticeiras) que foi escrito em de 1486, dá pra acreditar em quanto isso era retrógrado? Eles perseguiam e matavam mulheres por pura crença, as pessoas matam em nome de deuses há anos, e o pior é que muitas das mulheres que estavam sendo mortas nem eram bruxas, eram apenas curandeiras da colônia.


Chegou um soldado na nossa tenda, estava buscando sálvia, ele me disse que precisava de ajuda para localizar um amigo que havia sumido, eu precisava ajuda-lo, mas e se eu fosse descoberta?

— Eu preciso encontra-lo, ele sumiu enquanto estávamos na floresta

— E como exatamente você vai fazer isso com sálvia?

— Você está a mando do arcebispo?

— Não

— É um ritual bem antigo

O beijo da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora