O dia seguinte

147 9 0
                                    

Ela tinha reconhecido a minha tatuagens, pouquíssimas pessoas no mundo podiam vê-la. Era protegida por um sigilo.

  —  Você conhece? - eu perguntei

—  Não - ela respondeu - é só uma tatuagem de bruxa, certo?

Ela certamente não é uma bruxa, essa tatuagem queima quando alguma bruxa se aproxima, é uma forma que nós temos de identifica-las

—  Sim, é só uma tatuagem, é que eu não estou acostumado a mostra-la então você meio que me pegou de surpresa quando reparou nela

  —  Desculpa, eu não pude deixar de notar, eu adoro tatuagens.

  —  Você tem alguma? 

  —  Ainda não, mas pretendo fazer a minha primeira em breve

  —  Já tem o desenho em mente?

  —  Sim, tenho salvo no celular, quer ver?

  —  Claro

  —  Um gato preto, que diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  —  Um gato preto, que diferente

  —  É o Salem, meu gato

  —  Nossa, você tem um gato

  —  Sim, ele apareceu lá em casa. Longa história

Jerome tinha uma tatuagem engraçada, era uma bruxa, eu nunca tinha conhecido ninguém que quisesse tatuar uma bruxa, nós conversamos um pouco sobre tatuagens mas logo fomos dormir, eu insisti para Jerome dormir na cama mas ele preferiu o colchão no...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jerome tinha uma tatuagem engraçada, era uma bruxa, eu nunca tinha conhecido ninguém que quisesse tatuar uma bruxa, nós conversamos um pouco sobre tatuagens mas logo fomos dormir, eu insisti para Jerome dormir na cama mas ele preferiu o colchão no chão então ficamos assim.

A cortina estava entreaberta então eu conseguia ver a piscina que estava iluminada lá fora, peguei meu celular e ele estava sem sinal, coloquei meus fones e deixei a playlist tocar no aleatório, começou a tocar Dynasty da MIIA e pensar em Kieran foi inevitável

Passou um filme na minha cabeça, tudo que acontecera desde o começo, como ele se recusou a me levar diversas vezes, eu tentei suicídio 4 vezes de 4 maneiras diferentes e em todas elas ele apareceu pra me salvar, na primeira tentativa eu queria vê-lo, eu não sabia como mas precisava dele, e ele veio, a ultima vez que nos vimos foi doloroso, eu não consegui me recuperar logo, aliás eu ainda sinto até hoje as cicatrizes que aquele dia me causou, que ele me causou. Nós não tivemos um relacionamento mas eu me sentia ligada a ele, de uma forma que eu nunca me senti ligada a ninguém e ele me deixou, ele me feriu, ele sequer me deu motivos para justificar aquilo que ele estava fazendo. Eu me sentia dilacerada, eu me sentia vazia, eu me sentia insuficiente mas pior que tudo isso, eu sentia falta dele. Eu não conseguia odiá-lo nem por um segundo.

O beijo da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora