Julie🌻📍
Hj começarei minha faculdade de Medicina ser medica sempre foi meu sonho desde de pequena, e saber q daqui uns anos ja vou estar exercendo o cargo de pediatra, sempre foi meu forte cuidar de criança... agora estou saindo do banho quente, está fazendo muito frio e ainda são 5:00 da madrugada, vou até o closet e procuro uma roupa mais quente.
E ainda tinha outra por baixo, passei uma make simples, passei um batom nude meio claro e rímel, desci e vi minha mãe preparando o café.
_Bom dia mãe! _Digo indo até a mesma q estava de frente ao fogão, e dando um beijo em sua bochecha.
Mãe:_ Bom dia filha! _Ela se sentou na mesa e eu fiz o mesmo peguei uma torrada e um café com leite.
_Cadê meu pai? _Pergunto mordendo a torrada.
Mãe:_ Ele teve q ir mais cedo ao serviço, pra arrumar as coisas! _ Ela diz bebendo café.
Acabei de comer e lavei a louça, subi e escovei meus dentes, peguei minha bolsa (a mesma da foto) meu cell e minhas chaves, desci e minha mãe estava na sala.
_A senhora vai trabalha hj? _Pergunto sentando do lado dela.
Mãe:_ sim mais ainda ta cedo! _ Ela diz olhando pro jornal.
_Ok então, já vou indo, bjs_ digo e a mesma da um beijo em minha cabeça.
Vou pra garagem e saio com meu carro tenho um Audi R8, ganhei no dia do meu aniversário, sempre quis um mais quando a gente morava em Nevada, eu ainda era nova e meus pais n tavam com condição, mais depois q nos mudamos pro Canadá exatamente em Nova Escócia, tudo melhorou, meu pai conseguiu um emprego em uma concessionária, e minha mãe e advogada, aq eles ganham bem melhor do q lá mais graças a Deus ta dando tudo certo, eu tbm trabalho em uma agência de modelo, muitas pessoas falam q quem é modelo e exibida mais eu nunca fui desse jeito pq tudo q eu tenho agora eu sei q foi com o suor dos neus pais então sempre eu agradeci, e nunca me achei melhor q ninguém, pq é muita idiotice uma pessoa se achar melhor q a outra pq tem mais dinheiro ou pq o pai tem mais fama, minha opinião, tava chegando na faculdade vi uma placa bem grande escrita Dalhousie University, e o nome da facul, estaciono o carro na garagem q tem la, tinha muitos carros, algumas pessoas ficaram me olhando mais eu n dei muita bola, eu tava meio perdida, então resolvi pedir ajuda, vi duas meninas e três meninos sentados em uma mesa, decidi perguntar onde ficava a minha sala._Olá _ Digo e eles me olham por um minuto um garoto me chamou muita atenção, fiquei o olhando mais logo desviei o olhar.
... :_ Olá_ Diz um menino com a maior cara de safado, revirei os olhos com isso.
... :_ Oie vc deve ser a novata?_ Diz uma menina de cabelos pretos.
_Sim eu mesma, me chamo Julie, prazer _ Digo sorrindo pra mesma.
... :_ Prazer e todo nosso_ ela diz sorrindo _ Ah antes q eu me esqueça me chamo Emma, esse é o meu irmão Dylan _ O mesmo pisca pra mim eu fico meia sem graça. _ Essa é a Emily_ Ela aponta pra uma menina loira com franja_ Esse é o Adam _ Ela aponta pra um menino tbm loiro bem Branco _ e esse é o Erick _ Ela aponta pro menino q n parava de me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceJulie Martínez, começa o ano em sua faculdade de Medicina, la ela conhece suas melhores amigas Emma Smith e Emily Carter, ao longo de sua vida ela começa a se apaixonar por Dylan Johnson, que tbm gostou dela, mais nunca demonstrou seus sentimento...