Capítulo 3 - Starbucks🍔

22 1 0
                                    

JULIE 📍🌻

Cheguei em casa cansada, n tava muito afim de fazer comida então pedi um lanche no Starbucks, eles falaram q n ia demorar, então aproveitei e subi pro meu quarto e tomei um banho pra relaxar tirar o cansaço, vesti um vestido soltinho e desci liguei a TV e pus Bob esponja eu amo melhor desenho q já inventaram, fiquei assistindo um tempinho depois a campainha toca, fui atende mais vi alguém q achei estranho sua visita.

_Oq foi? _Pergunto olhando pro mesmo.

Dylan:_ Oi pra vc tbm, e eu trouxe..  isso pra vc_ ele me entregou um ramo de girassóis eu amei eu amo essa flor.

_Nossa obrigada, e minha flor predileta! _ Ele parece estar com vergonha, achei fofo ela tava meio vermelho

Dylan:_ Q bom.. Q acertei _ Ficamos nos olhando.

_Ah.. entra! _ Dou passagem pra ele entra.

Dylan_Vai na tal festa?? _ Ele se senta no sofá.

_To querendo _ me sento tbm, mais um pouco distante dele.

Dylan:_ E eu tbm to pensando em ir; _ Ele fica olhando pro chão acho q n e so eu q to com vergonha.

_Eu só queria saber o Real motivo da sua visita!. Pq a gente se conheceu ontem _ ele me olha

Dylan:_ Eu sei q e cedo mais eu quero te conhecer! _ Ele é pega na minha mão menino apressado!

_Oq vc quer saber? _ Digo e tiro minha mão da dele.

Dylan:_ Me conta sobre vc! _ Ele Sorri, mds me ajuda.

_ok...  Bom meu nome e Julie Martínez, tenho 19 anos, me mudei pra cá com 17 anos, eu morava em Fox me mudei pra ca por serviço, minha vida la era bem complicada, mais quando nós mudamos pra ca tudo melhorou, agora meus pais tem serviço q ganham bem mais q antes, eu trabalho em uma agência de modelo n faz muito tempo... _Ela ficava me olhando.

Dylan:_ Olha q interessante, modelo? _Ele deu um sorriso safado

_Bobo! _ Dei um tapa nele e começei a rir.

Dylan:_ Mais pq essa profissão?

_Bom eu sempre quiz ser medica, desde pequena, só q eu pensei bem ja q eu ja tenho 19 anos já é hr de eu me sustentar, ai enquanto eu n concluir a minha faculdade eu vou seguir essa carreira! _ Ele me olhou surpreso!

Dylan:_ Olha interessante!

_Vai agora me conta sobre vc!

Dylan:_Ta... Bom meu nome e Dylan Johnson tenho 20 anos, sempre morei aq em nova Escócia, e nunca quiz me mudar, eu ainda n trabalho pq meu trabalho exige q eu tenha um curso completo, então enquanto eu n termino a facul eu n vou trabalhar, mais as vezes assumo o cargo do meu pai na empresa, moro sozinho com minha irmã ih... acho q só _Ele diz e eu fiquei encantada com aql menino.

Olha aquieta essa pirikita ai viu

Oxi fica queta ai!

_Hm interessante!

A companhia toca e eu vou atender
era o antendete gatinho do Starbucks, ele ficou me olhando mais logo eu paguei e ele se foi.

_Bom antes de vc ter chegado eu pedi um lanche, mais acho q da pra dividir! _Tava torcendo pra ele falar q n aceita.

Dylan:_ N obrigado, eu ja almoçei._ ALELUIA.

_Ta então_Eu começei a comer e ele ficou me olhando com um sorriso bobo.

Dylan:_ BOm eu ja vou indo, a gente se vê a noite _Ele se levanta e fica me olhando eu n fiz nd so continuei comendo.

_Ah, ta então, ainda tenho q falar com meu patrão _Digo com cara de pensativa.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora