Capítulo 5 - Assédio💔

24 1 0
                                    


Julia🌻📍

Depois de um banho demorado, pra processar tudo aql q aconteceu, saio pra me vestir coloco um vestido longo  florido com o fundo preto, coloco uma sandália dourada com umas predas na frente, minha mãe me deu ela então tenho um carinho enorme pela mesma.

Desço pra tomar café, esses últimos dias estando sozinha esta sendo chato, com meus pais era bem mais divertido a gente sempre fazia alguma coisa juntos em família, mais sei q logo eles voltam e tudo vai voltar ao normal assim espero..

Como ainda estava cedo resolvo ligar pra minha mãe.

Ligação on

_Oie mãe!?

Melanie:_ oi meu amor como vc está? _vejo q ela ta animada.

_To bem mãe e vcs como estão?

Melanie:_ Estamos bem minha filha, como vai a facul?

_To gostando de la ja fiz alguns amigos!

Melanie:_ q bom minha filha, assim vc n fica o tempo todo sozinha!

_ Eh mais ajnda ta ruim sem vcs, n e toda hr q eu estou com eles!

Melanie:_ Eu sei mais logo voltamos mb, eu to fzd o possível pra gente poder volta logo!

_Espero mesmo q voltem logo

Melanie:_ agr vou desligar meu amor tenho q trabalha, te amo muito ❤

_Ta bom mãe tbm te amo, fala pro pai q amo ele tbm e q estou com sadds

Melanie:_ Tá bom filha bjs se cuida!
_Beijos

Ligação off

Olho no relógio e já ta na hr agr são 6:27 as aulas começam 7:00, e longe a minha casa de la então n ta cedo pra ir.

Tranco tudo e vou depois de alguns minutos chego lá estaciono o carro e entro ja eram 6:55 então já vai bater o sinal, vou direto pra sala n to afim de falar com ngm, me sentei no mesmo lugar de sempre...

Erick:_ Pq n falou com a gente quando
chegou? _ Já estávamos no intervalo, comprei um hambúrguer e um suco, e resolvi me senta com eles.

_Ah.. tava quase na hr de bater o sinal então fui direto pra sala_ Eu n tava muito afim de ver o Dylan esse era o Real motivo.

Ficamos calados comendo.

Emma:_ Vamos no parque de diversões? _ ela pergunta quebrando o silêncio.

Adam:_ Boa ideia vamos_ diz animado.

_Eu n posso_ Sorrio fraco.

Dylan:_ Pq?_ Ele me olha cara q olhar parei haha.

_Eu trabalho mb_ Sorriu.

Erick:_ Vishi a única q tem responsabilidade aq _A gente ri.

Emy:_ Mais n tem como vc faltar? _ eles me olha com esperança.

_N tem como eu ja n fui ontem!_ As expressões esperançosas, formaram em tédio_ Podem ir sem mim, n tem problema.

Dylan:_ Osh nd a ver se um n vai todos n vão!_eles concordam

Emma:_ E outro dia a gente marca de ir n se preocupa! _sorriu

_Então pra recompensar vamos da pra minha casa, vcs dormem lá! _ eles estavam animados.

Emy:_ Por mim tudo bem!

Adam:_ Ah... ta bom!

Emma:_ todos vão certo?! _eles concordam com a cabeça.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora