Dylan
Acordei 5:00 da madrugada e fui direto pro banho, do nd aquela Julie veio na minha cabeça eu achei ela linda e gostosa por sinal, mais e muito patricinha, mais de alguma forma ela mecheu comigo, mais n vou ficar fld muito se não vão achar q eu ja gosto dela.....
Saio do box com a toalha enrolada na cintura, e vou pro closet visto uma calça preta e uma blusa cinza de mangás longas, e um vans azul, desci as escadas e vi minha irmã tomando café.._Bom dia maninha, cadê meus velhos?_ pergunto me referindo aos meus pais
Emma:_ Bom dia, saíram cedo pro trabalho.
_Milagre q acordou cedo hj, toda vez vc se atrasa!
Emma:_ Nossa q engraçado vc haha_ Ela revirou os olhos.
_E ai já é amiguinha da novata?
Emma:_ Eh... ela é legal!
_Hum sei!!
Emma:_ Pq gostou dela?
_N... Eu sou de todas lembra!
Emma:_ So vc mesmo _ ela disse e revirou os olhos.
Terminei de comer e subi pra escovar os dentes!!
N demorou muito eu já estava no carro esperando a enrolada da Emma, fiquei olhando minha redes sociais e logo vi uma foto q me chamou a atenção!
_Mds q gostosa!!
Emma:_ Quem maninho? _ Levei um susto tão grande do nd a Emma tava sentada no banco do passageiro do carro.
_Q susto o filhote de Cruz credo😨_Ela me deu um tapa.
Emma:_ Sua bunda _Ela riu e mostrou dedo, menina abusada.
Liguei o carro e fomos pra facul era meio q longe mais de carro e rápido....
Estacionei o carro e desci logo depois minha irmã desceu, como sempre somos atraídos com olhares!
_Oies gatinhas! _ Cheguei na mesa dos meus amigos.
Erick:_ Ihh sai fora viado!
_ Olha quem fala!
Adam:_ E ai aql de ontem e bem bonitinha em!
_Quem?
Adam:_ A novata
_Ah nd demais.
Erick:_ Ah nd demais aql menina só pode ser uma deusa!
Emily:_ De quem estão falando?? _ A doida chegou do nada e pra piorar a novata tava junto, ela me olhou mais ai percebeu q tbm tava olhando ela é desviou o olhar._De ni...nguem
Emily:_ sei! _ ela diz me olhando desconfiada!
Erick:_ Ihh.. a lindinha chegou! _ Agora q o troxa viu ela.
Julie:_ Oie meninos!
Adam:_ Oie
_Prazer!
Julie:_ Eu te vi ontem palhaço! _Ela diz e eu reviro os olhos.
_Ah nem me lembrei de vc! _ agora ela revira oos olhos, vou começar a implicar ela.
Emily:_ Para de graça Dylan!
_Mais e a vdd, a e pq eu vi tanta menina linda ontem q nem fez diferença eu ver essa! _ digo olhando nos olhos dela.
Julie:_ Se fosse pra mim chamar atenção de alguém eu me vestia de palhaça! _ Ela diz me olhando.
Erick:_ Nem precisa gatinha, linda do jeito q e, e gostosa ainda com todo respeito_ Ele diz olhando pros peitos dela, q inclusive e bem grande!
Adam:_ Isso mesmo! _Os meninos dias em e ela fica vermelha, achei fofa
Julie:_Obrigada Adam e Erick _ Ela diz dando ênfase no nome deles, eu reviro os olhos.
Na hr q eu ia fala o sinal tocou, a juh foi com o Adam pra sala de Medicina, Emma pra sala de direito eu fui pra administração n sei pq começei a fazer administração nunca foi meu forte, mais meu pai quer q eu substitua ele se algo acontecer, então resolvi fazer oq ele pediu, eu n tinha nenhuma em mente mesmo, entramos na sala e n tava muito cheio, me sentei mais pro fundo, eu n sou assim aql menino popular, mais gosto de ficar mais na minha, n vdd minha irmã e a tal "Popular" mais eu nem me importo com isso, muitas meninas dão encima de minha mais tbm n dou a mínima na vdd dava mais agr.. , só uma q me chama de vdd a minha atenção mais...
O professor entrou na sala atrapalhando meus pensamentos, ele começou a explicar....
_ _ _
Julie 📍🌻Agora e o intervalo, eu ia saindo mais um menino me parou era bem bonito de olhos pretos, cabelos pretos, e meio moreno.
.... :_ Oii.. td bem?
_Oie td sim, quem é vc?
... :_ Ah nem me apresentei, sou Maycon Moore _ele estendeu a mão
_Prazer Maycon sou Julie Martínez _peguei em sua mão.
Maycon:_ Prazer e todo meu, então queria te convidar pra uma festa q vai ter na minha casa, e de boas vindas a todos da facul_ eu fiquei pensativa.
_Ta bom.
Maycon:_ me passa seu nmr pra eu te passar o endereço _ele me entregou o seu cell e eu anotei meu nmr.
_Pronto_ entrego o cell pra ele.
Maycon:_ Bom foi um prazer te conhecer _ ele dá um beijo em minha bochecha e sai...
Faltava poucos minutos eu comprei um sanduíche natural e um suco e fui sentar com eles.
Emily:_ Oi novamente.
_Oii, vcs ficaram sabendo da festa q vai ter?
Erick:_ q festa?
_ A um tal de Maycon me convidou.
Emma:_ Ah aql gatinho, tbm me convidou.
Adam:_ eh eu fiquei sabendo.
_Vcs vão então?
Emily:_ Por mim clr q vou.
Erick:_ tbm!
Emma:_ então todos vão Ne?
Todos:_ sim!
Bateu o sinal
_A gente conbina isso depois.
Digo e saio....
Oie pandinhas🐼
Bom desculpa a demora mais e pq eu tava sem tempo então so hj q eu consegui escrever, eu ia postar ontem mais eu fiquei sem Internet..
Então espero q gostem comentem e votem muito🌟
Bjs da luh😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceJulie Martínez, começa o ano em sua faculdade de Medicina, la ela conhece suas melhores amigas Emma Smith e Emily Carter, ao longo de sua vida ela começa a se apaixonar por Dylan Johnson, que tbm gostou dela, mais nunca demonstrou seus sentimento...