Capítulo 10 - Balada🍻🌑

22 1 0
                                    

Depois de deixar a cati na casa dela eu vim pra minha, minha casa tava até q limpa eu acho q eles arrumaram hj cedo, meu pai e minha mãe chegam na segunda então tenho q deixar tudo arrumado se não levo bronca rsrs..

Subi pro quarto e me joguei na cama, tava cansada então iria dormir um pouco, coloquei meu cell pra despertar 8:00 dava pra tirar um cochilo....

🎶🎶🕙🔊 Despertador '''

Acordei assustada ai me lembrei da balada, peguei uma toalha e fui pro banheiro, la me despi e liguei o chuveiro depois de 15 mnts saio relaxada, vou até o quarda roupa e pego a roupa q eu ia vestir.

Desci pra comer alguma coisa tava com fome mesmo tendo comido 3 algodão doce depois dos churros, fui até a geladeira e peguei um iorgute e uns bombom q tinham la comi tudo vendo TV.

Subi pro quarto de novo escovei meu lindos dentes, e fiz uma make básica depois disso eu ja tava pronta.

(As roupas vão ta no final da história no instagram)

Já eram 9:15 oos meninos vão me matar rsrs, tranco a casa e vou pra garagem, eles tinham mandando o endereço por mensagem então so mandei pro GPS, depois de alguns minutos eu cheguei lá.

Erick:_ Nossa q demora_ me olhou bravo.

_Oxi menino so 20 mnts.

Adam:_ A gente ia te deixar pra trás_ Aff mano q drama.

Emma:_Ta vamo entra logo_ Diz sem paciência.

Entramos na balada, tava cheio e o som tava alto, sinto alguém segurando na minha mão.

Dylan:_ Cuidado ta! _ diz olhando nos meus olhos apesar q era um pouco difícil por ta escuro.

_Ta bom, vc tbm toma cuidado_ digo e dou um selinho nele, q sorri.

Emy:_ Vamo no bar_ diz pegando na minha mao e puxando.

Fomos pro bar e pedimos bebida.

Bar-Men:_ Aq estão_ Diz entregando as bebidas.

Saímos dali e fomos até onde eles estavão.

Emma:_ Vamo dançar_ pergunta assim q nos vê.

Cati:_ Demoro_ Fomos pra pista e os meninos ficaram lá conversando e bebendo, no momento estava tocando onerepublic- richlove, tava na maior vibe quando sinto uma mão na minha cintura, me viro por impulso.

×××:_ Oie_ diz perto do meu ouvido.

_Oie_ Era um menino lindo, Alto com cabelo Preto ai mds.

×××:_ Me chamo Diego_ disse me dando um beijo já bochecha.

_Prazer Diego me chamo Julie_beijo a bochecha dele tbm.

Dylan👓🎩

Estamos sentados numa mesa bebendo com os meninos.

Adam:_ Oq vcs acham da Emy? _ falou do nd.

Erick:_ Ah cara eu acho ela bonita, legal e gosto.. _ antes dele termina de fala o Adam olhou bravo pra ele.

_Humm ta com ciúme fi!! _ ele me olhou com tédio.

Adam:_Da um tempo_Disse bebendo.

_Eh oq vc acham da JUlie?_eles me olharam surpresos.

Erick:_ Eu acho q ela ta muito bem_diz apontando pra ela a mesma tava beijando um garoto, reviro os olhos com isso.

Adam:_ Cara fica de boa_ como se eu estivesse com raiva.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora