Emma👸
Acabamos de chegar a festa e ja posso ver o tanto de gente q tem, eu n tinha planejado algo muito grandioso, minha mãe q ficou enchendo meu saco, fld pra mim fazer e q ela queria chamar as amigas dela provavelmente pra ficar ce exibindo.
Pra mim nem precisava disso tudo, poderia ser algo mais simples como: Uma noite com os amigos (Familiares) comendo besteiras isso pra mim já é muito satisfatório - E ver aql tanto fe gente me deu um nervosismo muito grande.
Julie:_ Emma vamos_ diz me chamando pra entrar mais parece q algo me travou.
_ Eu n consigo! _ vcs podem estar achando isso bobeira mais eu n sou boa pra lidar com muita gente ao mesmo tempo.
Erick:_ N precisa ficar nervosa a gente ta com vc! _ele diz e segura minha mão, de certa maneira isso me acalmou muito.
_Obrigada_ Sussurro e ele sorri.
Erick:_ Vem vamos entrar_ Ele continuou com a sua mão entrelaçada na minha, aql me causou uma tranquilidade enorme.
Mae:_ N sabia q vcs estavam namorando! _ diz sorridente, eu e ele nos olhamos e começamos a rir. - Qual é a graça? _ Faz cara de confusa.
_ A gente n ta namorando mãe _ ela faz cara de decepcionada.
Mãe:_ Q pena! Mas oq significa isso? _ Diz apontando pra nossas mãos.
Erick:_ A gente só e amigo dona Carla_ Ele diz e solta minha mão.
Mãe:_ N me chama de dona, eu já troquei suas fraldas mlk_ Provavelmente minha mãe ja tinha tomado umas biritas.
Erick:_ E costume tia_ Ele chama minha mãe assim desde sempre.
Mãe:_ Ce eu fosse vc envestia nele_ Ela cochicha no meu ouvido, eu rio.
Erick:_ Eu ouvi isso_ Ele fala rindo logo minha mãe sae.
_Minha mãe deve ter tomado uma_ Digo rindo.
Erick:_ Ela e mais divertida assim_ Rimos.
Cati:_ Casal ta na hr da dança_ Chama a gente, na mesma hr eu já começei a suar frio.
Erick:_ Vamos? _ fiquei paralisada de novo.
_Va.. mo_ Gaguejo.
Erick:_ Vai da tudo certo_ ele diz me puxando pro meio do salão, cada um ja estava no seu lugar e em suas posições.
Pai:_ UHHHUUU, vcs foram dms_ Diz abraçando a gente, só tem doida nessa família rs.
_Obrigada Pai_ Abraço ele dando um sorriso enorme.
Julie:_ Vem vamos beber_ Ela diz me chamando fomos pro mini bar q tinha ali, ficamos ali nos quatro bebendo.
Emy:_ De.. xa era da..ga de.. ixa era me.. mheur a.. bu.. da_ Tava tocando funk, tava todo mundo tentando canta mais nem conseguia.
Adam:_ Seis n vão dança n? _ pergunta vindo até nós com os meninos.
Julie:_ Agorinha_ Sorrimos.
Erick:_ Vcs já beberam muito_ diz bravo.
Emy:_ So um pouquinho_ Diz rindo.
_Deixa a gente curtir a festa mal começou_ Digo me levantando e dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomansaJulie Martínez, começa o ano em sua faculdade de Medicina, la ela conhece suas melhores amigas Emma Smith e Emily Carter, ao longo de sua vida ela começa a se apaixonar por Dylan Johnson, que tbm gostou dela, mais nunca demonstrou seus sentimento...