Capítulo 14 - Lasanha 🍛

23 0 0
                                    

Julie 🌻📍

Acordei com um peso encima de mim, olhei pro lado e vi o Dylan tomei um baita susto q no empulso empurei ele, q acabou caindo no chão.

Dylan:_ Aiin_ Diz com a mão na cabeça.

_Desculpa _ sorri forçado_ Mais oq vc ta fazendo aq?_ Pergunto ajudando ele a levantar.

Dylan:_ Vc começou a vomitar assim q chegamos aq, ai eu fiquei preocupado e decidi dormir aq, mais eu n fiz nd com vc tá bom_ Nem lembrava q eu disso.

_Ta tudo bem, obrigada_sorrio.

Dylan:_ Ta melhor?_ Pergunta passando a mão na minha bochecha.

_ To _ Fico ali curtindo o carinho dele.
Dylan:_ E.. Eu ja vou_ ele tira a mão do meu rosto e se levanta.

_Ta_ Susurro.

Ele vem até mim e beija minha testa.

_ Vou te levar até a porta_ Descemos e vi q a casa tava bem bagunçada.

Dylan:_ Mds_ Ele ri olhando pra sala.

_N ri n, pq sou eu quem, vou ter q,  arruma essa bagunça_ Dou um tapa de leve no braço dele.

Dylan:_ Boa sorte_ Ele ainda ri.

_Tchau_ Beijo a bochecha dele.

Depois q ele vai, vou pro meu quarto e tomo um banho, lavo a juba faço uma hidratação pq ta precisado, logo saio e vejo meu cell tocando.

Ligação on

Mãe:_ FILHAAAA

_Q q foi mãe?

Mãe:_ Advinha?

_Q eu saiba eu n tenho bola de cristal

Mãe:_ Fala direito comigo o vaca.

_Sempre carinhosa ne _ rimos.

Mãe:_ AAAA GENTEE TA VOLTANDO.

_Mae eu já sabia.

Mãe:_ A sua sem graça.

_Oxi

Mãe:_ Quem te contou?

_  A senhora ue

Mãe:_ mais tarde a gente ta aí bjs.

_Bjs fiquem com Deus.

Mãe:_ Amém.

Ligação off.

Sequei meu cabelo e coloquei um blusão.

_Ai Jesus_ Digo pra mim mesma olhando pra bagunça q eu vou ter q arrumar sozinha.

Comi uns donuts e bebi um café bem forte, fui olhar no relógio e me assustei ja eram quase 14:00 da tarde.

Peguei as coisas pra fazer faxina levai pra sala, e liguei o som coloquei numa altura considerável n muito alta e nem muito baixa.

_A GENTE E TAO UM DO OUTRO E O RESTO E TAO POUCO, AQ TA TUDO CERTO PODE BAGUNÇA DE NOVO.. _ Tava cantando Marília Mendonça quando vejo a porta sendo aberta, e adivinha?

Dylan:_ Oii minha bebê_ Diz vindo até mim e me dando um beijo na bochecha.

_Q intimidade e essa? _ Pergunto com a mão na cintura.

Dylan:_ Senti saudade_ Ele senta e me puxa pra senta no colo dele.

_Conta outra _ Digo me levantando e terminando de arrumar a sala, era o  últim lugar q faltava até q enfim.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora