Emma👸
Acordei e vi q estávamos todos amontoados, o Erick tava abraçado em mim n entendi bem mais até q gostei, confesso q eu tenho um queda por ele, mais ele é mulherengo pega qualquer uma q vê, aquilo me cortava cada vez mais, mais tbm eu já aprendi a superar..
Me levantei devagar pra n acordar ngm e resolvi sacanear eles , eu vi a juh e meu irmão praticamente agarrados eu fiquei brava na hr, mais tentei esquecer as vezes eu queria saber pq eu tenho tanto ciúme dele, mais e coisa de irmão então acho normal ignorei eles e fui pegar uma panela e uma colher, n ia ter como ir pra faculdade pq ja eram quase 10:00, fui ate a sala e começei a bater com força eles levantaram assustados e eu fiquei rindo deles kkkkk.
Dylan:_ Otaria!!_ ele olha bravo pra mim,a juh tava deitada no peito dele com a cara confusa e eu só ria kkkkk.
Erick:_ SUA PALHAÇA_ ele fala e começa a correr atrás de mim, eu corri tanto q nem sei de onde saio tanta rapidez, subi as escadas ja tava la em cima quando ele me derruba no chão e fica por cima de mim.
- SAI SEU GORDO_ GRITO rindo.
Erick:_ Gordo? Eh _ ele começa a fazer cosquinha em mim eu tava sem ar ja.
- PARAA.... PO.. R.. FA.. VOR_ custo falar rindo.
Erick:_ Então fala q eu sou lindo e gostosao_ ai n acredito.
- TA.. EU.. FA..LO_ ele para de fazer cosquinha em mim, e fica me olhando eu tbm fiquei olhando ele.
Erick:_ Então fala_ ele sorri.
- Feio e horroroso_ kkkkk eu saio correndo de novo.
Erick:_ AHH EU TE PEGO:_ ele grita e vem até mim, onde q eu tava indo n tinha saída so uma parede, ele me prensa na mesma._ Vai falar ou quer q eu comece a fazer cosquinha de novo? _ele já tava com a mão na minha barriga.
Eu fico calada olhando pra ele com cara de cínica, então ele começa a fazer cosquinha em mim de novo, eu quase cai de tanto rir mais ele me puxou pela cintura, ficamos cara a cara por um momento eu fiquei olhando pra boca dele e ele fez o mesmo.
- Ta eu falo so para eu n to aguentando mais_ele tinha parado mais minha barriga tava doendo de tanto rir.
Erick:_ Então fala, Erick e lindo e gostosão._ele ainda me olhava daquele jeito.
- Erick e lindo e gostosao_ falo revirando os olhos, ele começa a rir.
Erick:_ Eu sei, eu sei _ ele começa a se gabar.
- Para, eu so disse pra vc parar de fazer cosquinha em mim_ bato no peito dele.
Erick:_ Então vai falar q e mentira_ ele me olha, na hr q eu ia falar alguém aparece.
Dylan:_ Q pouca vergonha e essa? _a me esqueci ele tbm te ciúmes de mim ainda mais com os amigos deles, eu e ele nos afastamos na hr.
Erick:_ Calma mano! _ele tava nervoso.
Ele n diz nd apenas sai bravo, eu olho pro Erick q me olha.
-Bom... Vou descer.
Erick:_ tbm vou _descemos as escadas e eles estavam vendo TV, eu e ele fomos comer alguma coisa a fome tava brava...
CATARINA🍦🌚
Juh:_ Vc quer ir agr na delegacia?_ estávamos vendo um filme qualquer, eu ar tinha me esquecido disso.
-Pode ser vamos la logo acabar com isso_ isso estava me sufocando a anos eu precisava por aql pra fora.
Juh:_ Ta, eu só vou me arrumar e pedir o Dylan pra té levar em casa, depois te mando msg_ ela diz custo entender mais ta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
Любовные романыJulie Martínez, começa o ano em sua faculdade de Medicina, la ela conhece suas melhores amigas Emma Smith e Emily Carter, ao longo de sua vida ela começa a se apaixonar por Dylan Johnson, que tbm gostou dela, mais nunca demonstrou seus sentimento...