Continuando.....
Júlia📍🌻
Eu estava chocada com a história da cati ela terminou de contar, ela tava chorando muito eu peguei e abracei a mesma.
Simone:_ Realmente é muito difícil isso, meu trabalho aq n e fácil ter q ouvir todo dia um depoimento diferente, e ver tantas mulheres q sofrem com esse tipo de violência me corta o coração,mais vcs n sabem o poder q uma mulher tem somos todas super poderoras, aguentamos coisas q homem nenhum aguenta, sempre vamos estar aq pra defender nossas mulheres pq são elas q aguentam tudo. _ sorrimos.
_:Bom agora sou eu ne_ ela concorda.
Flashback on
Recepisipnista:_ Olá dona Julie! _ela diz quando me ver entrando na agência. _Q isso n me chame de dona, vc sabe q eu n gosto Catarina!
Catarina:_ Eu esqueci me desculpe _ela e muito educada mds queria ser assim.
_Sem problemas, já vou indo bjs.
Segui até a sala do Rodrigo.
Rodrigo:_ Julie chegou rápido!
_Eh gosto de ser pontual!
Rodrigo:_ q bom vc está muito linda_Ele tava com cara de safado.
_Vlw, vamos começar ou n? _ Eu fico Grossa com quem dá em cima de mim isso é um abto.
Rodrigo:_ Vamos pode se trocar, os biquinis estão no mesmo lugar de sempre:_ ele diz e eu saio sem da moral, fui até o tipo vestiário, me troquei, coloquei um biquíni com o fundo Verde escuro e florido por cima, amei ele. Fui pra sala de fotografia, Rodrigo ja estava lá, ele do nada começou a me secar eu n tava gostando dql.
_Vamos logo!
Rodrigo:_N venha me dizer oq fazer, quem manda aq sou eu! _ele diz grosso.
_Ok _começamos a tirar as fotos, ele falava os gestos e posses pra mim fazer, as vezes passava são em meu corpo, eu ja tava com raiva.
Rodrigo:_ Parabéns as fotos ficaram ótimas gata _ revirei os olhos. Ele veio pra me abraça mais eu desviei mais ele acabou pegando no meu peito.
_VOCE TA LOKO?? - Grito com ele.
Rodrigo:_ N n to LOKO e para de gritar, e se eu quizer eu passo a mão onde eu quizer. _ N acredito q ele disse isso.
_AE VC ACHA MESMO Q TEM ESSE DIREITO SEU DESGRAÇADO, POIS SAIBA Q N TEM N SOU QALQUER UMA PRA VC FICAR ABUZANDO DE MIM N, SE VC ACHA Q MULHER E SO UM BRINQUEDINHO PRA VC, MEU QUERIDO VC TA MUITO ENGANADO, SOMOS MAIS FORTES SIM AGUENTAMOS MAIS COISAS Q VCS, SEU PALHAÇO E AI DE VC TENTAR COLOCAR A MAO EM MIM DE NOVO! _Aql tudo saio de uma vez vindo junto com as lágrimas.
Rodrigo:_E VC ACHA Q E QUEM PRA FALAR ASSIM CMG GAROTA, VC É SIM SO MAIS UMA SUA VAGABUNDA! _ele diz e pega em meu braço e começa a me arrastar.
_ME SOLTA AGR _ começei a gritar.
Rodrigo:_ CALA A BOCA _ele grita.
...:_ SOLTA ELA AGR!! _escuto uma voz feminina, ela vem até nós vejo a Catarina.
Rodrigo:_ Agr e só oq me faltava, mais uma!
Catarina:_ Vc acha mesmo q vai fazer o mesmo q fez cmg com ela? _ Mds ele já abusou de outras meninas, tadinhas, agr só deu mais vontade ainda de matar ele. Ele vai pra cima dela mais ela desvia, aproveito q ele me soltou e caço alguma coisa pra tacar na cabeça dele, no estúdio tinha o suporte no qual ficava a câmera, peguei o mesmo e bati na cabeça dele com tanta força q nem sei de onde saio ele cai no chão desmaiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceJulie Martínez, começa o ano em sua faculdade de Medicina, la ela conhece suas melhores amigas Emma Smith e Emily Carter, ao longo de sua vida ela começa a se apaixonar por Dylan Johnson, que tbm gostou dela, mais nunca demonstrou seus sentimento...