Capítulo 16 - Sim ❤🐤

23 0 1
                                    

Dylan 🎩👓

Acordei 6:00 da manhã morto de sono, fui até o banheiro lavei meu rosto e logo entrei de baixo do chuveiro, e acabei lembrando sobre ontem, abri meu coração pra ela, e ela foi la e acabou com ele, mais eu n vou julgar ela pq eu sei q desde do início em disse q n queria nada, mais o burao aq fica insistindo..

Antes de sair do banho soquei a parede oq fez minha mão sangrar, mais eu n me importei, lavei minha mão e logo sai dando de cara com a minha irmã.

_Oq vc tá fzd aq? _ Perguntei indo pro closet e pegando uma roupa.

Emma:_ Q isso ná sua mão?_ Veio até mim olhando a mesma.

_Nd_ terminei de colocar a roupa e peguei minha mochila.

Emma:_ Me fala po_ Diz descendo as escadas.

Pai:_ Falar oq? _ Pergunta olhando o jornal.

Emma:_ Ele ta com a mão machucada mais n quer falar como ele machucou_ Diz se sentando, revirei os olhos com tanta chatura.

_Eu soquei a parede, satisfeita? _ Digo alterando um pouco a voz, ja sem paciência.

Pai:_ Abaixa a bola ai rapaz!

Não dei moral, peguei minhas coisas e fui saindo de casa.

Emma:_ Vc n vai me levar n?_ ela pergunta assim q eu chego na frente da porta.

_Chama seu namoradinho_ sorri falso, abri a porta mais antes de fechar ouvi meu pai falar.

Pai:_ Q namoradinho Emma? _ fechei a porta rindo.

Fui pro meu carro, liguei o som e pisei fundo no acelerador, em alguns minutos eu ja estava na faculdade.

Estacionei meu carro e desci, n tinha quase ngm, pelo fato de ser 6:30 mais aos poucos os alunos iam chegando.

Como n tinha ngm da minha turma ali fui direto pra sala, me sentei na mesa e coloquei meus fones.

_ Eu me apaixonei, fiel feito gavião, o sete marés eu voei, mais de sete amores amei... _ Fiquei cantando, sobre nós, de Delacruz e Maria.

Erick:_ Eai cara? _ Vi ele entrar na sala.

_Blz? _ Fiz toque com ele.

Erick:_ Suave, vamo la fora? o pessoal ta la.

_ Vamos_ N queria ir mais tbm n ia ficar me afundando por conta dela,  afinal tem um monte de mina gostosa atrás de mim.

Saímos da sala e fomos pra mesinha de sempre.

Cumprimentei eles e me sentei vendo q a Julie n tava ali, ainda bem.

Emy:_ Tô morta _ Disse bocejando e deitando a cabeça no ombro do Adam.

Erick:_ N e so vc _ Apontou pra Emma q tava dormindo na mesa rimos dela.

Adam:_ Tira foto_ Peguei meu cell e tirei várias fotos bem engraçadas.

Assim q guardei meu cell, alguém tampou meus olhos, nem me deu o trabalho de descobrir so pelo perfume eu percebi q era a julie, n falei nada apenas tirei as mãos dela do meu rosto.

Julie:_ Preciso falar com vc! _ Me puxou pela mão.

Dylan:_ Oq vc quer? _ Digo assim q sentamos num lugar isolado atrás do Colégio.

Julie:_ Sobre ontem..

Dylan:_ N precisa se explicar vc já deixou clr q n quer nd comigo_ Cortei ela, eu ia me levantando mais ela me puxou de volta.

Julie:_ Deixa eu falar? _ perguntou impaciente e eu acenti me sentando de novo. _ Eu quero sim tentar algo com vc, vc me faz bem, vc me ajudou quando eu precisei, vc sempre esteve comigo quando eu precisei, vc de alguma maneira se tornou uma pessoa muito especial pra mim._ Sorri, nem sabia oq falar.

Julie:_ então a proposta ainda ta de pé? _ sorriu tbm.

_ Não _ Ela fechou o sorriso, eu só tava brincando lógico q tava mais eu queria q ela senti - Se oq eu senti ontem.

Julie:_ Pau no seu cu entao_ela revirou os olhos e se levantou.

_ Calma morena, óbvio q ta de pé_ Sorri agarrando ela pela cintura.

Julie:_ Calma eu nem disse q quero_ soltei ela.

_ Quer ou n? _ Ja tava com raiva.

Julie:_ Óbvio_ sorrimos, então eu puxei ela de novo.

_ Tu n fica com ngm além de mim, q eu n fico com ngm além de vc, blz?_ olhei pra ela q fez cara de pensativa.

Julie:_ Ta bom_ fez toque comigo.

Sorri, me aproximando pra beijar ela.
Trimmmmmmm trimmmmmmmm

O sinal bateu., Reviramos os olhos na mesma ora.

_N o intervalo a gente se vê_ Soltei ela.
Julie:_ Blz _me roubou um celinho.

Fomos pra sala, normalmente como se nada tivesse acontecido, tbm n comentamos sobre com ngm.

Cheguei na minha sala e o professor tava quase fechando a porta.

_Calma ai _ Coloquei o pé, n dando espaço pra ele fechar.

Rúben:_ Próxima vez n entra_ revirei os olhos e me sentei.

Depois de muito blá blá blá, sai da sala pro intervalo.

Rebeca:_ Dylan_ Me chamou com uma voz de puta, ai mds mereço.

_ Oq tu quer?_ Sai andando.

Rebeca:_ Isso_ Ela veio pra cima de mim tentando me beija mais eu desviei ela acabou batendo qa cara na parede.

Emma:_ N cria tipo mesmo em Rebeca_ Disse rindo, a outra saio bolada, enquanto nós ria.

Erick:_ De novo Dylan_ Bateu nas minhas costas rindo.

_Sai fora cara_ Ri sentando.

Adam:_ Vamo no jogo Quinta? _ falou comendo, o lanche.

Erick:_ Jogo de q?

_ Futebol americano cara_ Bati na cabeça dele.

Emy:_ Eai seus troxa_ Se sentou com a Julie.

Adam:_ Ihh chegou a lesada_ rimos e ela mandou dedo pra ele.

Emma:_ Sobre o jogo, bora uai!

Erick:_ E quem te chamou? _ vaiamos ela.

Ela tacou batatinha na cara dele.

Do nd a Julie bateu com a cara na mesa, os meninos começaram a rir, mais eu vi q tinha algo de errado.

_Julie? _ sentei do lado dela, ela n respondeu._ Julie? _ levantei o rosto dela e vi o nariz dela saindo sangue, e ela tava desacordada.

Emy:_ Q q foi?_ Viu eu pegando ela no colo.

_Desmaiou_ Levei ela pro meu carro, e coloquei ela no banco de trás.

Adam:_ Vou avisar a diretora_ Saio correndo.

Entrei no carro e a Emma entrou junto, nem dei tempo e já fui correndo pro hospital.

Emma:_ Calma Dylan_ Se segurou.

_N me estressa_ Diminui a velocidade, parei num sinal vermelho.

Emma:_ O nariz dela n para de sangrar_ Disse olhando pra ela.

_Senta no banco de trás e limpa o sangue_ ela abriu a porta e entrou, colocando a cabeça da juh no colo dela._ Vai ficar tudo bem _ passei a mão no rosto dela..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora