Emma👸
Acordo muittoo animada hj e o tão esperado dia meu aniversário, levanto e faço minha oração, e agradeço por mais um ano de vida, e por ter minha família sempre unida..
Depois de um banho, coloco um macacão florido e um tênis branco.
_Bom dia Family_ digo indo pra cozinha e vendo a mesa cheia de guloseimas q no caso são minhas comidas preferidas, tem pão de queijo, rosquinha, brauny, torradas, salada de frutas..
Pai:_ Bom dia minha princesa! _diz dando um beijo na minha testa_ Parabéns♡_ ele diz e por fim me abraça.
Dylan:_ Parabéns enjoou! _ Ele diz me abraçando na vdd me levantando.
_Obrigada embuste_ Digo dando um soquinho no peito dele.
Mãe:_Parabéns meu amor!_ela vem até mim e me abraça e diz mais algumas palavras_ Minha neném ta ficando velha_ Diz limpando as lágrimas.
_Ah mãe! vamo para de melação pq éu to com fome_ digo me sentando e pegando pão de queijo, passei bastante nutella, e peguei um café Expresso.
Dylan:_ Meiga como um cavalo_ Ele diz e meus pais riem eu reviro os olhos.
_Sempre engraçadinho neh_ Empuro ele de leve.
Continuamos a tomar café quando a campanhinha toca e a Maria atende, ela é nossa diarista.
_PARABÉNS MOCREIA! _As meninas chegam gritando juntas.
_ Meu ouvido cão_ Digo rindo e abraçando elas.
Dylan:_ Ce precisarem de mim vou estar la em cima_ Ele diz subindo as escadas, apenas concordamos com a cabeça.
Emy:_ Eai oq vamos fazer??_ Pergunta pegando brauny e capptino.
_Eu tava pensando da gente ir la no salão de festas ver como anda indo os preparativos, depois a gente vai pro salão e tira o dia das meninas_ digo terminando de comer.
Julie:_ Boa ideia_ Diz passando geleia de morango na torrada.
Ficamos conversando até toda nos acabarmos de comer.
_So vou la em cima pegar minha bolsa e a gente já vai _ Digo subindo as escadas.
Vou até me quarto pego minha bolsa e dinheiro e retoco o batom.
_Dylan a gente ta indo no salão de festas_ Digo abrindo a porta do quarto dele e vendo o mesmo deitando lendo livro.
Dylan:_ Ta_ diz sem dar muita importância, desço e vejo as meninas olhando algumas fotos q estavam na estante.
_Vamos?
Cati:_ Bora_ Assim q saímos de casa seguimos pra garagem.
Emy:_ Coloca alguma música!_ Ela pede e a Julie liga o radio ja q ela estava na frente, tava tocando lovely da billie eilish, eu gosto muito desça música e n e atoa q todas nós cantamos...
Julie:_ Tá tudo lindo! _diz com os olhos brilhando parecendo uma criança, realmente a decoração ficou linda so faltava alguns detalhes para terminar, eu resolvi fazer tudo Preto e vinho e mais minha cara.
Emy:_Acho q aql luminária tem q ficar mais no centro_ As meninas me ajudaram bastante em cada detalhe, pq foi mais fácil e oq fez as coisas agilizarem mais.
_Poe esses docinhos nql mesa pfvr._ Digo pra um rapaz q tinha acabado de trazer os doces.
Julie:_ Para de comer os doces menino_ Diz pro Dylan, eles chegaram alguns minutos e já tão fzd bagunça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceJulie Martínez, começa o ano em sua faculdade de Medicina, la ela conhece suas melhores amigas Emma Smith e Emily Carter, ao longo de sua vida ela começa a se apaixonar por Dylan Johnson, que tbm gostou dela, mais nunca demonstrou seus sentimento...