Dylan 🎩👓
Como já se passaram das 8:00 e a Julie ainda n mandou mensagem pra gente ir na casa dela, eu começei a ficar preocupado.
Whatsapp on
Cambada😎😌
Gente?
Emy: oii
Adam:_ fala!
Erick:_ Tamo aq.
Emma:_ Q?
Vcs n tão achando estranho a juh ainda n ter mandando msg chamando a gente?
Erick:_ Eu to achando mais vai q
ela teve q fazer hr extra?Emy:_ Eh pode ser tbm!
Emma:_ Mais gente se ela fosse
ficar lá pra fazer hr
extra ela avisaria!Psh eu to achando isso estranho!
Adam:_ Faz assim vamo na casa
dela ver se ela ta bem ok!?Ok
Whatspp off
Fomos todos pra casa dela, n tinha ngm, eu tinha uma chave reserva pq como ela tava ficando sozinha se acontece-se alguma coisa eu poderia entrar de boa, então por isso q eu pedi a chave.
Emma:_ N tem ngm_ Ela diz depois q entramos.
Minha preocupação só aumentou e se acontecer alguma coisa com ela, eu fico sem chão cara mesmo ela tendo chegado a pouco tempo eu ja to gostando dela, a cada dia ela se torna mais especial ainda pra mim.
Emy:_ Faz assim vamo esperar ela até 9:00 se ela n chegar a gente vai no trabalho dela tabm? _ concordamos com a cabeça.
Parecia q cada minuto virava hrs, já tava ficando doido olho no relógio e são 20:54.
_Gente vamo la logo no servi.._ antes q eu termine de falar ela entra com uma menina, as duas estavam com cara de choro. _ Júlia_falo meio alto e todos olham pra porta, vou até ela é a mesma me abraça.
Erick:_ Vc ta bem?? _ sentamos no sofá.
Júlia:_ Ná verdade n nem eu nem ela _ ela aponta pra garota mais eu fico sem entender?? Olho pra todo corpo dela e vejo q seu braço tava roxo.
_Julia oq é isso no teu braço? _ Pergunto apontando pro roxo, meu peito ja tava doendo.
Emy:_ Mds Juh oq aconteceu? _ Os olhos da menina já estavam cheios de lágrimas.
Júlia:_ Fiquem calmos por favor_ ela diz eu ja to me preparando pro pior_Hj eu tinha acabado de entrar no quarto, quando recebi uma ligação...
Elas nos contou tudo, eu tava com uma raiva tão grande eu queria muito matar esse cara.
Emma:_ Fica calmo Dylan_ ela sempre percebe quando eu to nervoso.
_Ficar calmo q jeito cara, se eu encontrar esse pnc q fez isso com vcs eu mato ele fdp_começei a ficar alterado.
Erick:_ Ah eu digo o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
RomanceJulie Martínez, começa o ano em sua faculdade de Medicina, la ela conhece suas melhores amigas Emma Smith e Emily Carter, ao longo de sua vida ela começa a se apaixonar por Dylan Johnson, que tbm gostou dela, mais nunca demonstrou seus sentimento...