Prólogo | Mare

309 67 89
                                    

O frio da noite contrastava com o calor da fogueira disposta no centro das inúmeras pessoas que bebiam e conversavam animadamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O frio da noite contrastava com o calor da fogueira disposta no centro das inúmeras pessoas que bebiam e conversavam animadamente. Era uma daquelas festas que eles faziam em Siesta Beach, você era acostumado a participar de várias festas, mas eu não. Eu não gostava de sair para lugares assim, simplesmente não me encaixava. Por isso, estava sentada ao longe em um quiosque, me deliciando com um suco de laranja.

Você estava próximo do palco improvisado que colocaram na areia fina, estava rindo de alguma piada besta que um de seus amigos soltou. Até então eu não tinha notado a sua presença, apesar de mais tarde você insistir que não tirei os olhos de ti desde que pisou na praia.

E apesar de ser mentira, eu realmente gostaria de ter passado mais algumas horas observando todos os seus mínimos detalhes, desde os seus olhos verdes acinzentados até as linhas musculares que qualquer camiseta era capaz de evidenciar. Todo o tempo que tivemos foi pouco.

Eu queria ter passado mais tempo ao seu lado.

E você também queria, mas o destino nunca esteve ao nosso favor, nem mesmo no início da nossa relação. Era como se todo o dia o universo mandasse um aviso para que a gente se separasse e evitasse tudo isso, toda essa dor.

Apesar de tudo, eu nunca me arrependi, Zach. Você se arrependeu? Sei que passamos por inúmeros momentos difíceis, mas acho que te amar foi o maior privilégio que tive. Os momentos felizes são os que continuam em minha memória, que me fazem querer chorar de saudade a cada instante.

Uma loira se aproximou e sem enrolação, você enlaçou a cintura dela com seu braço. Um sorriso imenso surgiu nos lábios da garota, como se fosse a coisa que ela mais queria. E era. Todas as garotas queriam estar contigo, mas você nunca quis estar com ninguém.

Até eu chegar.

Eu não conseguia parar de te encarar sem nenhum pudor, você era como um ímã, não importava o quão longe estava, eu sempre seria atraída de volta a você.

Você ainda não tinha percebido que eu observava seu comportamento, todos os mínimos detalhes. Mas a loira sim, o olhar dela era quase capaz de me esfaquear. Não pude evitar. Como eu disse, você era o meu ímã.

.

"Sua memória é um monstro; aparece por vontade própria. Você acha que tem uma memória, mas ela tem você." - John Irving.

.

Próximas postagens: 24 e 27/06.

CacosWhere stories live. Discover now