Alguns dias tinham se passado desde a festa do Daniel. Te ignorar e ao mesmo tempo continuar fingindo para os nossos amigos que estava tudo bem não era fácil, mas parecia ser um desejo que nós tínhamos em comum naquele momento. Não queríamos nenhum dos dois em nossos pés tentando resolver um problema que não tinha nada a ver com eles.
Era um sábado de manhã quando fui acordada por um furacão entrando no meu quarto e abrindo as persianas das janelas. Revirei os olhos enquanto Meli ligava a luz e fazia uma careta observando as várias pilhas de roupa que eu precisava arrumar espalhadas pelo quarto. Olhei no celular, eram oito horas da manhã.
— Festa na minha casa! — O grito estridente de Melissa ecoou na minha cabeça que mal tinha começado a funcionar ainda — Acorda, princesa.
— Você só pode estar brincando com a minha cara — Enfiei o rosto no travesseiro e puxei a coberta até a minha cabeça, desejando que ela fosse embora.
Como previsto, ela não foi.
— Definitivamente não estou — Ela estava realmente muito animada. Meli agarrou o final da minha coberta e a puxou para longe de mim, me fazendo resmungar que nem uma criança emburrada — É uma pool party, não quero que a minha melhor amiga chegue atrasada.
— Eu cansei de festas, Meli.
— Vamos — Ela insistou.
— Não — Voltei a enfiar o rosto no meu travesseiro.
— Hum... Eu acho que o que está faltando é um incentivo — Ela se jogou ao meu lado e puxou o travesseiro de cima do meu rosto, me forçando a encará-la — O Zach vai vir.
Se ela soubesse, esse teria sido o último incentivo que usaria para tentar me convencer. Grande parte do motivo de eu não querer ir à festa era exatamente por ter quase certeza de que você estaria lá.
— Tenta de novo. Não levanto cedo em um sábado nem por ele.
— Por mim — Ela começou a apelar para a chantagem emocional.
Ficamos quase uma hora desse modo, ela tentando me convencer e eu desesperada para me esquivar. Infelizmente a Melissa se tornava muito convincente pela força da insistência, ela não aceitava um não como resposta de jeito algum. Acaba que no final, eu me vi colocando uma roupa qualquer e indo para a casa dela, ao lado da minha.
Os pais dela tinham aproveitado as férias para fazer uma viagem para a França, o que me deixou muito triste quando lembrei. Eu estava torcendo para passar a festa toda conversando com eles na sala de TV do andar de cima.
YOU ARE READING
Cacos
Romance[REPOSTADA] A combinação perfeita de ego, confiança e beleza cheirava mal, mas ainda assim atraía Maritza. Zach era aquele tipo de homem que todas sabem que não devem se aproximar, mas arriscam de qualquer jeito. Quanto vale um sonho? Ele se apresen...