Acho que esse dia foi o meu favorito até hoje. Estávamos juntos lá, dançando uma música após outra, nossos corpos estavam suados e os movimentos que fazíamos eram sensuais. Todos nos olhavam, mas não ligavamos.
Ainda estava no começo da música Partition quando você desceu uma das suas mãos até a minha bunda e com a outra segurou o meu rosto e me puxou para você. Em menos de um segundo os seus lábios estavam sobre os meus, beijando-me intensamente com pura luxúria, incitada, principalmente, pela letra da música que preenchia os nossos ouvidos. Deslizei as minhas mãos ao longo do seu pescoço de maneira lenta, ao mesmo tempo em que você desceu a sua mão destra para junto da outra, tomando o outro lado da minha bunda e amassando-o igualmente.
Agradeci aos céus por terem diminuído a iluminação, ou então, ao final do beijo, eu estaria morta de vergonha.
Nossas mãos exploravam os nossos corpos em ritmo constante, e ao mesmo tempo as nossas línguas faziam o mesmo. Não nos afastamos um segundo sequer, permanecemos extremamente próximos um do outro, conhecendo todos os nossos detalhes e ardendo em fogo.
Quando os seus lábios deixaram os meus, eles foram movidos até o meu pescoço e segundos mais tarde até o meu decote, traçando uma linha intercalada de beijos, mordidas e chupões fracos, evitando marcas.
Cada minuto que se passava um pedaço do meu juízo ia embora.
Segurei o seu queixo com minhas mãos e o levantei, selando os nossos lábios novamente e consequentemente iniciando um beijo tão intenso quanto o primeiro. Intercalando mordidas e chupões, mantivemos o beijo até o final da música, que foi quando as luzes voltaram a assolar o clima.
Nos separamos ofegantes e por um bom tempo, não conseguíamos parar de nos encarar.
— Eu tive vontade de fazer isso desde a primeira vez que te vi, linda — você confessou abrindo um sorriso enorme, em seguida colocou uma mão na minha bochecha e despejou um beijo no topo da minha cabeça.
Eu não respondi, apenas passei os meus braços em torno de você e acomodei a minha cabeça em seu peito, tentando cessar a confusão que enchia a minha cabeça.
E ficamos assim, abraçados, no meio da pista de dança enquanto tocava Titanium no fundo.
É como dizem, o beijo tem três vidas: A que nasce na alma de quem o dá, a que fica no coração de quem o recebe, e a que permanece na recordação de quem dele gostou.
.
"O beijo é o ritual que dá início a um relacionamento, é o selar de duas paixões" - Desconhecido.
.
Um bem curtinho apenas para marcar o início dessa linda relação! Por favor, leiam a nota que acabei de divulgar no meu perfil.
Obrigada pelo carinho!!!
YOU ARE READING
Cacos
Romansa[REPOSTADA] A combinação perfeita de ego, confiança e beleza cheirava mal, mas ainda assim atraía Maritza. Zach era aquele tipo de homem que todas sabem que não devem se aproximar, mas arriscam de qualquer jeito. Quanto vale um sonho? Ele se apresen...