Melissa gargalhava entre uma pausa e outra na sua história. Ela estava me contando como tinha sido o final de semana com um de seus ficantes, e surpreendentemente não estávamos tendo problemas em conversar, apesar do som alto que tomava conta do ambiente.
— Você acredita que eu vomitei nos pés dele? — a minha melhor amiga gargalhou exageradamente novamente, certamente o álcool estava começando a fazer efeito — E o melhor de tudo, ele ficou com pena de eu estar passando mal e me levou para casa e... Booom, acho que não preciso explicar o que aconteceu depois, preciso? — fiz menção de negar com a cabeça várias vezes, Mel não sabia o quão irritante era ter que ouvir sobre seus encontros românticos, e ela já tinha esgotado a minha paciência me levando até aquele pub.
— Dispenso.
— Ok, você está precisando de mais uma bebida, pode deixar que eu vou buscar — na verdade, eu não havia bebido nada naquela noite, durante as duas últimas horas todos os drinks que eu pegava para mim ela acabava bebendo sem nem ao menos perceber. Mas eu não me importava, nunca fui exatamente uma fã de bebidas alcoólicas.
Melissa levantou da cadeira com um salto, fazendo com que ela se desequilibrasse e por pouco não caísse no chão. A minha melhor amiga olhou para mim com os olhos arregalados e murmurou um "ops" exagerado, tentando permanecer em pé nos saltos enquanto caminhava até o bar.
Observei o desastre ambulante durante todo o trajeto, torcendo para que ela não fizesse nenhuma besteira no caminho. E foi por conta disso que não percebi de imediato que o banquinho onde ela estava havia sido ocupado por você.
O mundo, a minha respiração e o meu coração pararam. A confusão estava estampada no meu rosto, e eu só não sabia se era porque você realmente estava ali ou por essa maldita reação que mais tarde eu notei que tinha quando você aparecia.
— Oi, Maritza — você sussurrou de uma maneira incrivelmente lenta e adorável, e eu poderia ter me derretido diante disso, se não fosse pelo fato de você estar se divertindo com a minha confusão.
Você estava maravilhoso, como todas as outras vezes que te vi. Usava sua camiseta preta do Ramones, aquela que eu tinha o costume de roubar para mim, e uma calça jeans escura qualquer. Seu cabelo estava bagunçado, mas estava bem longe de estar feio. Você exalava rebeldia e sensualidade.
E essa foi a primeira vez que tive vontade de mergulhar no seu mar de confusões.
— O que você está fazendo aqui? — me forcei a dizer depois de alguns segundos estática.
— Pelo jeito eu não sou o único que tem problemas com boas maneiras — revirei os olhos. Você pegou um palitinho e cravou em uma azeitona que estava disposta em um pratinho no centro da mesa, em seguida a levou até os lábios e comeu de uma maneira tão sensual que eu nem acreditava ser possível.
Maldito.
Você sabia como deixar uma mulher louca.
E aquilo não era nem metade da sua habilidade.
YOU ARE READING
Cacos
Romance[REPOSTADA] A combinação perfeita de ego, confiança e beleza cheirava mal, mas ainda assim atraía Maritza. Zach era aquele tipo de homem que todas sabem que não devem se aproximar, mas arriscam de qualquer jeito. Quanto vale um sonho? Ele se apresen...