Capítulo 12 | Disparata

42 12 14
                                    

Dias haviam se passado e ninguém sabia onde você estava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dias haviam se passado e ninguém sabia onde você estava. No começo eu fiquei triste e me sentia culpada, depois acabei ficando aborrecida quando me dei conta do que você estava fazendo os outros passar. 

"Pode ser aceitável você me dar esse gelo, mas fazer isso com os outros? Não está tudo bem. Eles estão preocupados e eu nem sei o que dizer. Se ama os seus amigos, pare de torturá-los. (00:01)"

Eu estava muito enfurecida quando digitei a mensagem e cliquei em enviar. Você estava sendo um egoísta do caramba. E o pior de tudo era que eu que estava responsável por administrar essa situação, mesmo sem saber o que fazer ou dizer. 

Os nossos amigos não me deixavam sequer um minuto em paz desde o dia da festa da Melissa, até mesmo o Ty Roach bateu na minha porta atrás do Cody e de você.

Ele estava muito preocupado. E bêbado.

— Preciso saber o que aconteceu — Foi o que Ty disse quando abri a porta, e eu nem sequer sabia que ele tinha o meu endereço. 

— Oi — Respondi parte surpresa, parte exausta. 

Merda. Você tinha que voltar e lidar com a sua vida. Eu nem sequer tinha chegado a ser sua namorada e já estava tendo que agir como se tivesse sido. 

— Onde eles estão e o que aconteceu naquela noite? 

Ty estava alterado o suficiente para aflorar o meu instinto de sobrevivência. Ao invés de convidá-lo para dentro da minha casa — vazia, além de mim —, fechei a porta atrás do meu corpo e me sentei no banco de madeira da entrada. Ele sentou ao meu lado e não desviou os olhos dos meus até eu resolver abrir a boca e falar algo.

— Seja específico. De que noite estamos falando exatamente?

Ele suspirou profundamente.

— Que tal a noite que eles sumiram, Maritza?

Optei por ignorar a agressividade presente na voz dele, isso realmente não era algo que eu gostaria de contestar naquela situação. De todos os seus amigos da faculdade, o único em quem eu confiava de verdade naquele momento era Cody. Eu não tinha nada além de um dia de convivência e algumas histórias idiotas para me basear em relação às atitudes de Ty. 

— Me desculpe. Não quero ser grosseiro — Ele falou, provavelmente depois de ter avaliado a minha reação — Cody e eu estávamos em uma festa quando Zach ligou. Ele estava fora do estado, muito perturbado e enfurecido. Eu nunca tinha visto o Cody ficar tão preocupado, e ele sempre foi acostumado a lidar com as merdas do Zach.

CacosWhere stories live. Discover now