Capítulo 01

4K 263 68
                                    

NOTA: Essa segunda temporada está sendo feita em parceria com a lindíssima @Strawberry_Easy,espero que gostem!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

– Daddy! Daddy! – Liam veio correndo até a sala e tropeçou no tapete.

– Liam! Quantas vezes já falei para não correr? – Zayn falou indo até o garoto que tinha começado a chorar.

            O Malik olhou o rosto do outro e percebeu que iria formar um galo na testa. Pegou o baby no colo e este colocou uma perna em cada lado da cintura do seu Zaddy que o levou até a cozinha.

– Qual o problema do meu netinho? – Jô questionou observando aqueles olhinhos aguados e a pontinha do nariz vermelha.

– Escorregou e agora está com um galo, tem gelo aí Jô? – O chefe indagou colocando o baby sentado em uma banqueta.

– Claro Zayn.

           Ela pegou uma sacolinha e colocou alguns bloquinhos dentro em seguida entregando ao chefe, que suavemente encostou na pele do mais novo que tentou se esquivar.

– Fica quietinho para o daddy amor. – Zayn pediu calmamente fazendo um carinho da coxa do outro.

– Tá gelado daddy. – O Payne murmurou  dando uma fungada.

– É gelo, vai ser gelado. Deixa eu testar. – Zayn provocou removendo o gelo e encostando em sua própria testa. – Hum, gelado.

– Daddy bobo. – Liam falou assim que o gelo voltou para sua testa.

– Se ficar quietinho eu faço uma mamadeira para você. O que acha?

– Lee vai ficar quietinho! – Prometeu olhando agora para Jô que lhes preparava a refeição.

           Zayn colocou o gelo novamente sobre o galo e as vezes mudava de posição para que não queimasse a pele sensível do seu baby. Quando se deu por satisfeito jogou o saquinho fora e deu um selinho no garoto que riu e afundou o rosto no pescoço do Malik.

– Meu doce menino, Daddy fica tão orgulhoso de você.

– Zaddy! Lee fica 'envegonhado'.

– Owwnnn. Aqui a mamadeira dele. – Jô disse entregando-a com o líquido já quente.

– O que seria de mim sem você Jô?

           Ela fingiu jogar os cabelos e sorriu, fazendo o Payne soltar uma sonora gargalhada.

– Vamos para a sala bebê. – O mais velho pontuou vendo o outro erguer os braços em sua direção.

         Cautelosamente, Zayn levou Liam até a sala desviando dos brinquedos para não deixar a mamadeira cair no chão e nem seu garoto. Sentou-se no sofá e colocou Liam deitado com a cabeça em seu colo, mas este encostou-se e ficou com a cabeça escorada no peito do Malik e com as pernas largadas no sofá. O mais velho ajeitou o garoto fazendo com que ele ficasse um pouco mais deitado, tirou a tampa da mamadeira colocando o bico na boca de Liam que começou a sugar, este as vezes fechava os olhos e logo os abria encarando Zayn que sorria para seu baby. Um longo apito foi ouvido, pouco tempo depois Harry e Louis já estavam na sala junto com os outros dois.

– Olá Zayn! Olá bebê Lee! – Harry cumprimentou e recebeu um olá de Zayn e um sacudir de mão de Liam.

– Olá big boss! Olá baby! – Louis falou indo até a cozinha dar um olá para Jô enquanto que o Styles que apenas movia a cabeça em negação.

– Gente é só dar um pouco de intimidade e já chega assim? – Malik brincou com os dois.

           Quando descobriram aquela relação deram certo trabalho a Zayn, apenas para certificar que ele seria bom para o amigo deles. Disso surgiu uma amizade e tanto.

– Querido você deu a corda. – Louis disse voltando e se sentando ao lado do Styles.

          Liam só olhou para o casal Larry quando acabou sua mamadeira.

– Lou! Hazz! – Payne se agitou e logo seu daddy o colocou no carpete.

        O baby foi praticamente engatinhando até os "tios" e estendendo os bracinhos.

– Meu pequeno! – Harry falou pegando Liam no colo e o enchendo de cócegas.

– Lee 'tava' com saudade de vocês.

– A gente também estava morrendo de saudades de você. – Louis disse brincando com o pé de Liam que estava escondido dentro da onesie de stitch que ele usava.

 – Louis disse brincando com o pé de Liam que estava escondido dentro da onesie de stitch que ele usava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– A gente trouxe uma coisinha para você. – Harry disse atiçando a curiosidade do pequeno Payne.

– 'Plesente'? – Liam questionou curioso passando os dedos pelos cachos do homem de olhos verdes.

– Sim.

        Harry colocou Liam sentadinho no carpete e pegou uma sacola.

– Fecha os olhos e abre a mão. – Louis pediu e o outro assim fez.

        Uma coisa gelada foi depositada em suas mãos, Liam abriu e os olhos e jogou a coisa em Harry antes de ir para seu daddy chorando.

– Sacanagem dar uma colher para meu bebê! – Zayn reclamou e pegou seu baby tentando acalma-lo.

– Titio mau, papa. – Liam denunciou apontando para Harry que ria alto.

– Ele é um grande zé ruela mesmo, não se faz isso com meu bebê. – O Malik disse colocando língua para o Styles.

– Desculpa Lee, não é esse seu brinquedo. É esse aqui! – Louis disse entregando uma caixa rodeada de papel de presente para Liam que recebeu todo desconfiado.

        Nem meio minuto depois Liam abriu tudo destruindo o papel como qualquer criança e sorriu ao encontrar um senhor Cabeça de Batata.

– Ebaaa, Lee adorou. 'Bigado' titios.

You and I (Ziam - Temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora