Capítulo 02

2.8K 224 16
                                    

– Papa?! – Liam chamou pelo outro.

– Oi bebê!

– Lee tá com soninho. – Resmungou o baby tentando enfiar o rosto no vão do pescoço do outro.

– Tem que tomar banho baby, você está todo sujinho. – Zayn disse esfregando sua mão em movimentos circulares pelas costas do Payne.

             Este se sentou com as pernas abertas encostando apenas os dedos dos pés no chão, esfregou os olhinhos tentando afastar o sono, mas estava tão cansado que cochilou sentado e acabou caindo para o lado fazendo Harry rir. Louis bateu na perna no mais alto enquanto prendia o riso e o Styles o olhou indignado. O Tomlinson caminhou até o bebê Liam, ajoelhou-se e deu um abraço no baby beijando suas bochechas.

– Tchau bebê. Tio Lou precisa ir.

         Liam despertou um pouco e pegou um punhado da blusa de Louis.

– Non. – Resmungou tremendo seu biquinho.

– Depois eu volto príncipe. – O Tomlinson comentou mexendo nos cachinhos do baby.

– Non! Lee non que que tio Lou vai 'embola'. – Falou baixinho fazendo manha.

– Você precisa dormir Lee! Está caindo de sono!

– Lee tá acorda... – O menino começou a falar e cochilou quase caindo, mas sendo segurado pelo Malik.

– Lee?

           O menino quase tombou e deu um pulo já voltando a cochilar.

– Lee 'codado'.

           Louis riu do pequeno e Zayn também, logo ajeitou melhor seu garoto e se levantou com ele no colo.

– Tchau baby Lee. Depois a gente volta e vamos brincar muito. – Harry disse e selou a testa de Liam.

– 'tete'. – Liam disse e gesticulou com a mão antes de afundar a cabeça no pescoço do seu daddy.

            Sem jeito direito Zayn se despediu dos garotos e logo tratou de subir a fim de colocar seu garoto para dormir. Tirou toda roupa suja do garoto e checou a fralda, depois pegou uma toalha e a molhou com água quente, retornou ao quarto e limpou seu baby, colocá-lo na água seria praticamente tortura. Deixou a toalha pendurada em um arco e pegou Liam o colocando no berço cobrindo-o em seguida, ligou a babá eletrônica e saiu do quarto deixando uma lâmpada especial ligada. Foi para o escritório e passou metade da noite revisando alguns contratos, ainda bem que Liam era extremamente organizado quando se tratava de trabalho ou então ele estaria perdido naquela papelada toda.

        Era cerca de 3:30 a.m. quando foi dormir, tomou um banho, depois mal bateu no colchão e pode ouvir um choro vindo da babá eletrônica. Deu um suspiro profundo e foi já se levantando indo até o quarto de Liam, este chorava e esticava os braços em sua direção.

– O que foi amor?

        Liam voltou a chorar.

– Para de chorar um pouquinho amor e diz para mim o que está errado. – Perguntou pacientemente.

– ' Faldinha'. – Liam falou em meio aos soluços.

       O mais velho levou o garoto para o banheiro depositando-o sobre o trocador e então passou a trocar o garoto, percebeu que ele ainda choramingava.

– Oh Lee. Dorme amor, o daddy está cansado.

           Porém nada do garoto parar.

– O que foi Liam? Quer dormir comigo? – Perguntou buscando uma solução pacífica para ambos.

– 'Shim'.

           Zayn levou o outro para seu quarto e já apagou a luz. Ambos deitaram e ele os embrulhou, conseguiu dormir até as sete antes do despertador o acordar e trazer junto um Liam chorando.

          Aquele seria um longo dia e sua cabeça já estava latejando como nos últimos dias.


Coautoria: @Strawberry_Easy

You and I (Ziam - Temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora