Capítulo 05

2.4K 205 48
                                    

         Sem saber o que fazer Louis já tentava pela décima vez fazer Liam comer seu jantar, mas ele estava relutante.

– Non quelo Loulou, Lee que Zee bonzinho. – O baby reclamou agarrado a uma almofada chorando.

– Eu sei doce, mas para isso você tem que estar forte. Então tem que comer. – O Tomlinson explicou tentando levar o garfo à boca do outro.

– Não quelo! – Bradou o baby negando novamente.

– Ok, ok. Sem comer então. – Louis desistiu bem na hora que Harry chegou.

– Boa noite amor. Boa noite Lee? – Harry cumprimentou um tanto quanto confuso.

– Titio Hazzy. – Liam falou esticando os braços querendo carinho.

             Babão do jeito que era, Harry deixou sua pasta na mesa e pegou o menor no colo.

– Oi meu pequenino. O que está fazendo aqui agora? – Perguntou indo sentar na poltrona.

– Culpa do bosta do Zayn. – Louis reclamou pegando seu prato sobre a mesinha de centro.

– Lou! – O Styles chamou atenção do companheiro devido ao vocabulário.

– Só digo verdades. – O bundudo se defendeu enchendo a colher de comida e levando à boca.

– Daddy Zee non gosta mais de Lee, mas Lee gosta tanto do Daddy Zee. Dói tanto meu 'colaçãozinho'. – Liam disse chorando silenciosamente no ombro de Harry.

– Meu doce Bear, calma pequeno. Já tomou sua mamadeira?

– Xim. Quelo minha naninha e minha pepeta.

            Visualizando os itens no sofá, Harry com cuidado pegou a manta que tinha dado a Liam e a chupeta presa a uma fraldinha de pano. Colocou na boca do baby o objeto plastificado e entregou a manta, pouco tempo depois o Payne dormiu e foi levado ao quarto de hóspedes. O casal Larry logo foi para o quarto de ambos e ficaram trocando carícias.

– Eu amo você Lou.

– Também amo você curly.

– Harry, você acha que vou ser um bom pai? – Louis perguntou um tanto quanto receoso.

– Eu tenho certeza querido. Mal posso esperar para trazer nosso pequeno para perto da gente, acho que ele e o Liam vão se dar bem.

– Aqueles olhinhos azuis e aquelas bochechas. Aquele cabelinho loirinho, Niall é tão fofinho, pelas divindades nem sei como conseguimos adotar uma criança. – O Tomlinson disse tendo um ataque de fofura.

– Cuidamos do Liam, creio que damos conta de um serzinho de 3 anos. – Harry comentou tapando a boca ao bocejar.

– Espero. Boa noite Hazz. – Louis disse se arrumando nas cobertas.

– Boa noite Lou. – Harry falou consertando a coberta que o marido havia puxado.

– Para de puxar o cobertor.

– Você vai me deixar desembrulhado.

– Eu que vou ficar.

– Eu vou sentir frio.

– Só me abraçar, de conchinha ninguém passa frio. – Sugeriu o cacheado.

– Só conchinha, se algo cutucar minha bunda eu arranco teu pinto. – Louis resmungou se ajeitando.

– Aí violento, não garanto que esse volume nadegal não vá me deixar duro.

– Nadegal Harry?

– Falar bunda grande não parece tão bom.

– É melhor que nadegal.

– Aff, fica quieto e me deixa te abraçar.

            Louis riu e se virou sendo logo abraçado recebendo um beijo na nuca antes de dormir.

Coautoria: @Strawberry_Easy

You and I (Ziam - Temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora