Zayn estava sofrendo como nunca para fazer Liam ficar parado, mas este parecia que estava ligado em uma tomada de 220V.
– Liam fica calmo, baby! – Zayn pedia, leia-se implorava.
– Vó... vó... – O mais novo pulava em torno da mesa da sala de jantar da casa do seu Daddy.
– Oi meu bebezinho. Senti sua falta anjinho. – Jô falou abraçando Liam que retribuiu praticamente levantando a mulher do chão.
– Lee não precisa esmagar a Jô. – Zayn falou enquanto colocava as sacolas sobre a mesa. – Jô acho que está tudo aqui. Fica difícil comprar tudo quando um certo baby decide que quer correr pelo supermercado.
– Lee tava feliz, zaddy 'compou' jujuba. – O baby contou para a mulher que agora avaliava as compras.
– Dando doce para ele antes de almoçar Zayn? – Ela perguntou erguendo uma sobrancelha e fazendo cara de deboche.
– Acredite já me arrependi, mas como dizer não para esse rostinho? – Zayn perguntou apertando as bochechas de Liam.
– 'Non' pode apertar Lee, faz bum! Ai Lee solta pum! – Liam disse rindo do seu daddy.
– Porquinho. – Zayn brincou fazendo uma expressão de nojinho.
– Mas Zaddy também faz pum! Não é vovó? – O garotinho perguntou seriamente para a mulher que se esforçou muito para não rir.
– Por Luna. – Zayn disse rindo colocando a mão na testa.
– Zaddy. – Liam chamou puxando a mão do mais velho. – Vem 'blincar' com eu!
– Já vou sugar! Pode subir e esperar pelo daddy que eu já vou! – Ele avisou apertando a pontinha do nariz do baby.
– Otay.
Liam moveu-se para o andar superior deixando o Malik e Jo na cozinha.
– Ele realmente te perdoou não foi? – Ela indagou olhando pela porta.
– Sim, Liam é um garoto especial. – Zayn respondeu todo apaixonado.
Nesse momento Jô empurrou ele contra a parede e apanhou uma faca no faqueiro.
– Sim, ele é. Só digo uma coisa. – Ela apontou a faca para o pescoço de Zayn. – Se você pisar na bola de novo, eu acabo com você. Agora vá cuidar do seu garoto!
– Sim senhora. Não vou machucar meu bebê de novo. – Ele respondeu engolindo seco enquanto ela abaixava o item cortante.
– Ótimo! Inclusive eu confisquei seu estoque de ervas. – A mulher avisou voltando para a mesa onde estavam as compras.
– Para que? – Zayn indagou um tanto quanto confuso.
– Enfeitar minha parede, para que eu vou querer ervas? – Ela respondeu revirando os olhos.
– Tu fuma? – Ele perguntou surpreso dessa vez.
– Você cuida da sua vida e eu cuido da minha. Ok? – Ela comentou erguendo as mãos.
– Com você apontando essa faca eu aprovo qualquer coisa. – Zayn falou levantando as mãos indo até o armário pegando um copinho de bico colocando iogurte nele.
– Okay. Trisha vai vir também, ela ligou mais cedo. – Ela avisou após se lembrar da ligação.
– Ok, coloque mais um prato infantil, Louis e Harry vão trazer o filho deles, o Niall. – Pediu se afastando o mais distante possível.
– Sim. Pode deixar que já estou sabendo. – Ela falou e obviamente ele nem questionou, afinal nem se lembrava quando exatamente a governanta e a família Stylinson se aproximaram tanto.
Zayn subiu as escadas se dirigindo ao quarto ocupado novamente pelo seu baby, abriu a porta dando de cara com Liam engatinhando pelo quarto arrastando um carrinho enquanto imitava o som de um carro de polícia.
– 'Palado' mãos ao alto! – Liam falou apontando o boneco do Woody.
– Nossa! Um cowboy, acho que não terei chances, ele vai levar todo meu iogurte, tenho que me proteger. – Zayn entrou na brincadeira pegando um travesseiro.
– A arma do Woody dá um 'tilo' que 'queba' qualquer coisa. Agora entregue o copo para o Woody!
– Oh não, fui alvejado, pode ficar com meu iogurte Woody! – Zayn brincou colocando o copo na frente de Liam, o qual se jogou encima da barriga do outro. – Ohh, quase mata o daddy.
– Lee gordinho? – Liam perguntou levantando a blusa e olhando para a barriga. – Lee gosta de estar assim.
– Você está lindo meu amor, daddy também gosta de você. – Zayn disse antes de virar o garoto deitando-o no chão e beijar sua barriga antes de lhe dar um selinho.
Liam ficou vermelhinho e escondeu a cabeça no peito de Zayn que afagou seus cachinhos.
– Tão lindo meu bebê! Daddy te ama muito ok?
– Lee também ama muitão o Zaddy.
Liam se soltou e pegou o copo, encostou em Zayn passando a beber o iogurte enquanto brincava com um boneco Woody.
– Sugar, ah honey, honey/ You are my candy boy/And you've got me wanting you! – Zayn sussurrou uma música mudando alguns detalhes.
– 'Gotoso'. – Liam falou assim que terminou a bebida.
– Sim Honey, agora o que acha de se arrumar para ver a vovó Trisha, o Lou, o Hazz e seu priminho Ni? – Perguntou recebendo o copo de volta.
– Lee quer!
– Então vamos te deixar cheiroso pequeno. – Zayn falou limpando a boca do Payne.
– Mas Lee não é pequeno.
– Tá grandão. – Zayn implicou só para ver o garotinho ficar com as bochechas vermelhinhas.
– Zaddy! – Liam reclamou fazendo um bico que foi levemente mordido pelo outro.
– Sem fazer bico, agora vamos.
O Malik arrumou Liam lhe colocando em um onesie amarela, passou um perfume fraco e estava arrumando os cabelos do garoto quando Jô bateu na porta.
– Entre!
– Zayn, sua mãe já chegou. – Ela avisou e saiu.
– Vovó Tris! – Liam comemorou doido para ir vê-la.
– Sim, vovó Tris. Vamos?
– Vamos.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Coautoria com a @Strawberry_Easy
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I (Ziam - Temporada 2)
FanfictionSegunda temporada de You and Me Liam e Zayn passam a viver juntos em sua nova vida, como tem sido até agora? Descubra com a gente. Temporada escrita em parceria com a @Strawberry_Easy Aviso: Pode ter conteúdo sensível.