Extra

2K 154 11
                                    

– Papa! – Liam berrou no meio da noite.

         Não muito depois Zayn chegou no quarto acendendo a luz, ele estava todo descabelado e com cara de sono.

– O que foi bebê?

– Lee com fominha.– O pequeno resmungou passando a mão na barriguinha.

– Por que será? – Zayn retrucou cruzando os braços e se encostando no batente da porta.

– 'Puque' Lee não comeu comidinha. – Respondeu culpado.

– Agora quer comer? São 3:30 da madrugada Liam.

           O menor sentiu seu lábio tremer e um soluço escapar da sua garganta fazendo seu corpo ter um mínimo solavanco.

– 'Diculpa' papa, Lee 'pomete' comer tudinho. 'Baiguinha' tá doentinha!

           Zayn respirou fundo antes de sair do quarto e ir até a cozinha preparar uma mamadeira para o seu baby. Liam havia feito uma birra na noite anterior para não comer, já que preferia ficar brincando, o daddy como castigo o deixou sem comer afirmando que quando estivesse de noite o pequeno sentiria fome e ele não iria dar comida a ele. De fato ocorreu, exceto o fato que Zayn era um daddy babão que não deixaria seu pequeno sem se alimentar. Então ele preparou um mingau mais pastoso e colocou em uma mamadeira, apagou novamente as luzes da cozinha e subiu. Chegando ao andar superior foi para seu quarto deixando o alimento lá, retornou ao quarto de Liam e o pegou no colo, levando-o para o seu quarto.

– Papa? – Chamou confuso por estar indo para o outro cômodo.

– Você vai dormir com o papai esse resto de noite, ok? – Zayn avisou, pois sabia que se deixasse o outro sozinho e ele acordasse no escuro sozinho seria um berreiro.

– Tá bom.

           O Malik amava quando Liam estava com sono, tudo nele ficava ainda mais adorável até porque o baby não fazia a mínima questão de ser coerente. Agora Zayn tinha o outro em seu colo sugando o conteúdo da mamadeira, uma mão de Liam tinha adentrado a blusa do maior e a outra estava sobre o travesseiro. Já o paquistanês por sua vez guiava o bico emborrachado aos lábios do baby e alisava os cachinhos do mesmo, a cada sugada o Payne ficava mais sonolento e aos poucos seus olhos iam fechando até que ele parasse de sorver o mingau restante.

         Zayn afastou a mamadeira e apanhou uma chupeta dentro da gaveta da cômoda, colocando-a na boca do baby. Levantou e apagou a luz deixando apenas o abajur ligado, depois cobriu-se junto ao outro que virou abraçando o corpo do Daddy.

– Tenha doces sonhos meu anjo. – Zayn comentou baixinho beijando a cabeça do outro e virando de leve a fim de desligar o abajur.

               Na manhã seguinte o Malik acordou cedo com um pé de Liam quase adentrando sua boca, a coberta estava no outro lado do quarto e ele não fazia ideia como havia ido parar lá. Sorriu ao notar sua criança ressonando baixo com a boca aberta e a chupeta vai lá saber onde estava. Com cuidado o empresário se levantou e se dirigiu até o banheiro de sua suíte, tomou um banho bem relaxante e vestiu uma calça de moletom deixando o torso nu. Encostou na pia e avaliou sua imagem refletida no espelho, sua destra caminhou por sua barba ao passo que ele a averiguava decidindo por removê-la, sabia que Liam iria reclamar pois amava ver o daddy com barba ainda que rala, segundo o baby ela deixava o maior mais bonito. Assim dedicou parte da sua hora raspando todo resquício de barba em seu rosto, quando terminou enxugou passando uma loção. Escovou seus dentes e a hora que saiu do quarto viu seu lindo garoto arrastando pelo chão.

– Bom dia meu amorzinho, procurando o daddy?

          Liam colocou-se sobre os joelhos para que sem demora caísse de bunda no chão dando uma deliciosa gargalhada fechando os olhos deixando quase que risquinhos.

– Bubu! – Liam falou olhou para o maior.

– Bubu? – Zayn questionou procurando a chupeta na cama a achando sob o travesseiro. – Aqui.

– Ati?

– Isso.

           O moreno sorriu e pegou o menor no colo, logo sentiu um volume na fralda.

– Acho que alguém está precisando de uma troca.

– Apuuu!!! – Liam brincou com qualquer coisa.

             Zayn já havia notado que o outro estava ainda mais baby hoje e agradeceu por ser o chefe, normalmente quando Liam retroagia mais, bem, diga-se que a dependência do seu daddy era dobrada. Levou o garoto ao quarto infantil e colocou-o sobre o trocador, entregou um mordedor a Liam que logo o colocou na boca. Desabotoou o body de estampa do batman e abriu as abas da fralda, a mesma estava cheia, logo tratou de limpar seu baby e o colocar em uma fralda novinha.

– Melhor meu anjinho?

         Liam olhou para ele e sorriu pequeno balançando a cabeça positivamente, Zayn sorriu de volta antes de dar muitos beijos no rosto e barriga do menor, as vezes soprando a pele só para fazer cócegas e barulhos para que ouvisse mais daquela deliciosa risada. Depois o maior o ajudou a descer, não tardou para que o garotinho estivesse engatinhando pelo quarto.

           O mais velho o ajudou o outro a descer as escadas e chegar até a cozinha, lá soltou a mão do baby o deixando livre. Zayn andou até Jô e lhe deu um beijo estalado na bochecha, no susto a mulher o acertou com uma colher de pau e Liam riu da cena.

– Você gosta de um mal feito não é meu lindo. – Zayn acusou o outro e alisou o local que foi acertado. – Isso doeu.

– Já falei para não me assustar aqui, qualquer hora dessas eu te acerto com uma frigideira. – A mulher apontou novamente a colher.

– Está assistindo muito Enrolados.

– Nah, são suas ervas mesmo.

– A gente dá a mão e já quer o braço inteiro. – Zayn resmungou olhando no micro-ondas o seu reflexo, não custava nada conferir se estava inteiro.

– Vai cuidar do seu baby ainda mais agora que ele sumiu daqui . – A mulher comentou apontando para o lugar vazio.

              O paquistanês olhou para onde Liam estava e nem sinal do garoto.

– Se prepare Jô, hoje é um dia daqueles.

######################

Coautoria: 

You and I (Ziam - Temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora