– Zaddy! Zaddy! – Liam acordou gritando, olhou pelo local e não viu Zayn.
Começou a chorar com medo de ser tudo fruto de um sonho, Zayn não estava lá com ele. De repente a porta abriu e lá estava ele.
– Lee? O que foi My sugar? Você está com dor?
Liam estendeu os braços apertando levemente as mãos em um chamado que prontamente foi atendido. O mais velho pegou o baby apoiando-o pelo bumbum em seus braços, foi até a poltrona e se sentou com o garoto enroscado em si.
– Quer contar para o Daddy o que aconteceu? Pesadelo?
Porém o Payne não falou nada, apenas esfregou a ponta do nariz no pescoço de Zayn e acomodou sua cabeça no ombro dele.
– Oh meu pequeno, seja o que for não é real, o Daddy está aqui com você. – Javadd explicou alisando as costas do garoto desde a nuca até a base da coluna para que o outro parasse de chorar.
– Da..da, boo..la. – Liam silibou incompreensível.
Aos poucos Zayn sentia sua gola molhada e constatou que Liam estava mordendo sua roupa enquanto chorava.
– Não pode morder as roupas do Daddy amor. – Zayn disse puxando com cuidado o garoto e mirando seus olhos.
– Lee, so...lu.. – Liam falou soltando um soluço até engraçado.
– Você está soluçando por causa do choro. Prende a respiração um pouco doce e depois respira devagar.
Liam fez o que seu Daddy falou, mas não parava de chorar. Após um tempinho ele parou de emitir os barulhos.
– Agora quer falar para mim o porquê desses lindos olhinhos estarem tristes? – Zayn perguntou firmando Liam em seu colo com os braços cruzados atrás das costas do baby.
– Lee... 'codou'... Zaddy non tava, aí...aí Lee achou que 'ela' só um sonho bom e que Zee non tava. – Contou deixando claro sua insatisfação com a audiência do Malik.
– Meu doce, o Daddy não vai te abandonar de novo, juro por minha vida, pode me socar a vontade se eu te machucar qualquer mínimo que for.
– Enton sem 'catigos'? – Liam quis se aproveitar da situação.
– Não aproveite, ainda posso te dar umas palmadas, mas não para machucar, isso não mais. Então nada de destruir a casa ok?
– Otay. Lee quer leitinho.
– De novo Liam? Tomou a 4 horas atrás.
– Lee não comeu direito a um dia por culpa do Daddy, agora Lee quer leitinho.
– Vai jogar na cara para me chantagear, é isso mesmo James? – O Malik questionou incrédulo.
– xim. Por favorzinho Daddy. – O baby pediu fazendo seu típico olhar de cãozinho que caiu da mudança.
– Okay, só dessa vez.
– Ebbaaa. – Liam falou batendo palmas alegre.
Zayn sorriu e abraçou seu garoto dando mordidinhas pelos ombros dele.
– Lee vai 'expudir'. Zaddy 'vampilo'.
– Meu balãozinho. – Zayn falou soltando o garoto.
– Não para de ablaçar eu, Lee gosta de ablaços quentinhos. – Liam falou puxando o mais velho para si.
– Okay, Olaf. – O cuidador concordou esfregando suas mãos nas costas do garoto causando atrito e calor.
– Podemos assistir Frozen? – Liam pediu ansioso para ter mais tempo com o outro.
Querendo ou não, ele ainda tinha um pé atrás e tinha certas desconfianças de que o moreno iria embora assim que ele fechasse os olhos.
– Mais tarde, agora Lee vai tomar sua mamadeira e vai voltar a dormir, está de noite.
– Zaddy dorme com Leeyum? – Pediu o mais novo engolindo o bolo que se formava em sua garganta.
– Claro Sugar.
Zayn deixou o garoto no berço e colocou a chupeta na boca dele.
– Fica quietinho, Daddy já volta.
Ele foi até a cozinha e esquentou uma mamadeira que havia deixado pronta na geladeira, quando retornou e abriu a porta quase teve um ataque de fofura, Liam estava abraçado a um ursinho, com a barriga para baixo e o bumbum um pouco empinado, olhava para a porta e dava um sorriso por trás da chupeta.
– É muito errado querer morder você? – Perguntou fingindo que iria morder o garoto.
– Dede! – Liam murmurou apontando para a mamadeira ignorando qualquer coisa que Zayn fizesse.
Este pegou Liam e o levou para o outro quarto, deitou-o na cama enquanto tirou a chupeta e passou o bico emborrachado sobre os lábios de Liam que os abriu dando passagem passando a sugar em seguida, era muito errado Zayn fazer comparações nada inocentes com aquilo? É ele iria para o inferno.
Antes do fim de esvaziar a embalagem Liam já havia dormido, Zayn sorriu e pegou-a deixando sobre um armário de cabeceira, apagou a luz e se ajeitou na cama trazendo Liam para seus braços colocando a chupeta novamente nos lábios deste. Fechou os olhos e se acomodou sentindo o garoto se esparramando sobre ele, pouco tempo depois dormiu.
Coautoria:
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I (Ziam - Temporada 2)
FanfictionSegunda temporada de You and Me Liam e Zayn passam a viver juntos em sua nova vida, como tem sido até agora? Descubra com a gente. Temporada escrita em parceria com a @Strawberry_Easy Aviso: Pode ter conteúdo sensível.