Capítulo 09

2.5K 194 75
                                    

– Para! Para! Tá doendo! – Liam resmungava tentando afastar as mãos do Malik.

– Vai arder baby, você está assado. Daddy vai terminar de te limpar e te dar um banho, vou te passar pomada para assaduras e talco. Ok? – Perguntou buscando a melhor alternativa naquele momento.

– 'Mazi' Lee non que sentir dor!

– Vai doer um pouco bebê, mas o Daddy promete que vai ser rápido. – Zayn falou sentindo o coração pesar por ver a situação que o Payne estava.

– Lee pode mamar depois? Tô com fominha. – O baby falou colocando a mão sobre a barriga movendo-a.

– Sim, tudo que meu lindo menino quiser.

           Zayn terminou de limpar o garoto que protestava pelo ardor, a pior parte foi para dar banho no garoto pois a pele deste estava sensível. O mais velho pegou o shampoo de mel e esfregou nos cachinhos do Payne.

– Fecha os olhinhos sugar.

           Liam fechou e prendeu o ar inflando as bochechas, Zayn deu uma risada e beijou um dos lados.

– Lindo!

          Quando acabou embrulhou o garoto em uma toalha grande e o ergueu colocando sentado no trocador, pegou uma segunda toalha e enrolou no cabelo do mais novo.

– Baby. Onde achou isso? – Zayn perguntou ao notar Liam mordendo um mordedor.

– Gavetinha.

          Fato que junto com a casa Zayn havia deixado itens de big babys para o outro, era como se já tivesse previsto que iria fazer algo errado. Deitou o mais novo e abriu várias gavetas procurando os itens específicos, pegou uma embalagem de talco, uma pomada e abriu o pacote novo de fraldas. Abriu a embalagem de pomada e cobriu seus dedos com a pasta passando suavemente sobre a pele irritada, Liam se mexeu tentando afastar a mão do outro.

– Lee, preciso que tenha um pouco de calma ou vou acabar machucando você. – O Malik explicou tentando afastar as mãozinhas de Liam.

– Me machucar mais? Isso nem se compara com a dor que você causou no meu coração! 

            Zayn suspirou e olhou para o garoto.

– Eu sou um idiota Lee, mas aprendo com meus erros. Machucar você doeu em mim também, eu não quero e não vou te machucar de novo. 

– Você vai deixar Lee de novo? Você disse que Lee é irresponsável, mas eu.. eu faço tudo para o Zaddy, por que você não gosta mais de eu? – Perguntou buscando por uma resposta.

       A culpa era sua?

– Eu amo você Liam, mas cometi a estupidez de fazer meu lindo baby chorar. Eu estava cheio de prazos, acabei me estressando e descontei em você que não tinha culpa de nada, eu me arrependo de não ter você e sua alegria perto de mim, um mínimo tempo longe de você já me desestabiliza.

– Garante que não vai mais machucar Lee?

– Garanto. 

– Otay, essa é a última chance do Daddy. 'Mazi' Lee non vai ficar 'espelando' o daddy, se Zee machucar eu de novo nunca mais vai olhar na minha cara de novo. Lee perdeu parte da confiança em Zee e não quer perder o resto, uma chance. – Liam avisou e o encarou por um tempo. – Se houver uma sombra mínima de que você vai me machucar, eu irei te machucar primeiro, vai ter que viver com o nariz torto. 

– Obrigado My sugar, não vou te decepcionar de novo. – Zayn disse dando um selinho no garoto e ignorando a ameaça final.

          Logo voltou a atividade anterior, colocou o talco e colocou uma fralda em Liam deixando-a não muito apertada e nem frouxa a ponto de cair ou vazar. Foi ao lavabo e abriu a torneira lavando as mãos, voltou até o quarto e trocou as roupas de cama para enfim pegar Liam e o deixar sobre o móvel.

– Meu lindo garoto!

             O Malik pegou um pente e creme para cuidar dos cachinhos dos cabelos do Payne, fazendo alguns penteados engraçados.

– Seus cabelos estão cheios de cachinhos Sugar.

– Voltinhas. – Liam falou batendo palmas e rindo.

– Que saudade desse sorrisinho!

– Zaddy! Fominha!

– Ok, ok. Eu vou preparar algo para você.

– Zayne, leva Lee! – O mais novo pediu estendendo os braços que logo envolveram o pescoço de Zayn assim como as pernas envolveram a cintura deste.

          O mais velho foi até a sala deixando Liam no sofá e ligou a televisão em Scooby–Doo.

– Scooby–doo!!! Au au Zee!

– Sim, au au.

            Zayn foi até a cozinha, preparou um mingau de aveia e uma mamadeira para seu pequeno, retornou à sala e encontrou Liam de barriga para cima com o controle da televisão na boca.

– Liam tire isso da boca, é sujo. Tem muitos bichinhos e eles fazem dodói na sua barriguinha.

           Liam entregou o objeto babado para Zayn que negou com a cabeça e deixou o controle sobre a ponta da mesa.

– Senta no colo do Daddy.

            O baby assim fez e teve uma colherada de mingau colocada em sua boca.

– Gotoso Zaddy, Lee quer mais. – Pediu o mais novo.

– Pode comer. – Zayn falou e pegou mais uma colherada fazendo sons de avião.

           Quando o mingau acabou, ele passou a tomar sua mamadeira. Aos poucos seus olhos foram pesando devido ao cansaço.

– Durma baby.

– Zaddy vai estar aqui quando Lee acordar? – Perguntou segurando a gola da blusa do homem como garantia de que ele não iria escapar e tudo ser uma ilusão criada por sua mente.

– Sim amor, o Daddy sempre estará aqui.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Coautoria com a @Strawberry_Easy


You and I (Ziam - Temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora