– Que história é essa Liam? Como assim não quer mais que eu seja seu daddy? Adorei a piada. – Zayn riu e só parou quando notou que o outro estava falando sério, sobretudo quando este deu mais um passo para trás.
– Eu não quero mais isso. Eu... Eu não quero mais ser seu baby! – Liam disse dando seu ponto final.
– Você não pode fazer isso Lee!
– Você não é mais meu Daddy, não manda em mim. Eu estou cansado das suas atitudes Zayn, você não é mais como antes. Você não é mais a pessoa que cruzou a porta da minha casa e jurou cuidar de mim. – O mais novo esclareceu sem conter as lágrimas teimosas que escapavam dos seus olhos.
– Eu sou o mesmo. – O Malik tremeu só de pensar na possibilidade de não ter o garoto consigo.
– Não, não é. Estou farto de você me tratar desse jeito, não me dá mais carinho, não cuida mais de mim como antes. Agora só me trata mal, eu queria ser bom para o Zaddy, mas não dá para fazer isso quando você me acha um incompetente. – Liam falou ao passo que enxugava suas lágrimas com as mangas da camisa. – Eu estou fora, do seu trabalho, da sua cama e da sua vida!
– Liam! – Malik disse se aproximando do garoto.
– Não! – O Payne desviou do toque do outro.
– Liam, eu ainda sou seu daddy. Agora me obedeça e eu prometo que não vou pegar pesado na sua punição. – Zayn já disse passando as mãos no rosto arrastando para o cabelo.
– Não! Você não vai mais tocar em mim! – Liam disse tentando sair.
– Liam!
O baby continuou a chorar agora mais alto até a porta ser aberta por Louis.
– Lee?
– Lou! – Liam chamou estendendo os braços sendo acolhido pelo de olhos azuis.
– Malik, o que você fez? – O Tomlinson olhou com raiva para o chefe.
– Não ...
Zayn começou a tentar se explicar, mas o de olhos azuis o interrompeu.
– Pensando melhor nem pense em se defender, eu já imagino o que seja e reze para que o Harry não quebre sua cara por partir o coração do nosso pequeno Lee. Venha pequeno, vou te levar para casa.
– Ele está em horário de trabalho. – Zayn avisou em tom de ameaça.
– Com todo respeito, enfia seu horário de trabalho onde o sol não bate. – Louis disse antes de tirar o Payne de lá.
– Lee quer mama e que pepeta! Pepeta! Pepeta! – Liam pedia enquanto Louis agarrava os itens do secretário e jogava na mochila dele.
– Sério que você escorregou para o seu little space justo agora?
– Pepeta de Lee? Lee 'tiste', bumbum de eu tá dodói. Zee 'maçucou' Lee. Lou vai deixar Lee também? Eu amo muitão titio Lou e titio Hawly. – O Payne declarou se agarrando a barra da blusa do Tomlinson.
– Nós também amamos você, agora vamos para minha casa ok? Enxugue essas lágrimas, meu lindo garoto. – Louis disse beijando a testa de Liam mesmo que para isso tivesse que ficar na ponta dos pés.
Ele levou o baby para sua casa, tudo isso gerou um Harry nervoso e talvez um Malik solitário que destruiu metade da sua sala.
– Merda!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Coautoria: @Strawberry_Easy
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I (Ziam - Temporada 2)
FanficSegunda temporada de You and Me Liam e Zayn passam a viver juntos em sua nova vida, como tem sido até agora? Descubra com a gente. Temporada escrita em parceria com a @Strawberry_Easy Aviso: Pode ter conteúdo sensível.