Zayn teve que ir até a uma filial o que ocupou seu dia e sua cabeça, mas não negava que a cada cinco minutos olhava o celular na esperança de ter contato com o seu bebê. Decidiu que no dia seguinte iria atrás do seu garoto e imploraria pelo seu perdão. O homem só esperava que Liam estivesse bem.
Já em outro lado da cidade Liam apertava seu ursinho de pelúcia azul, sua cabeça doía e ele não queria mais chorar, mas naquela noite escura e solitária, ele sentia medo e saudades. Pode-se dizer que aquela talvez tenha sido a noite mais lenta de toda a sua vida, seus olhos denunciavam que não havia dormido bem, as marcas escuras estampavam seu rosto como um urso panda. Também se sentia sujo podia sentir sua fralda cheia, mas não sentia vontade de levantar, seu estômago também reclamou de fome, contudo não se levantou. Sentiu a sede o castigar, mas não se moveu, apenas chorou até o limite em que sua dor e seu corpo conseguiam se expressar.
– Teddy, eu perdi a mamãe, o papai, a vovó e agora perdi meu Daddy, os titios Harry e Louis agora tem um bebê, eu não tenho mais ninguém Teddy. Lee tá sozinho, mas não quer ficar sozinho. O que eu vou fazer?
Ele ficou ali jogado por mais um dia, agora desempregado não tinha mais seu trabalho, seu corpo clamava por cuidado, sua garganta já estava seca, seu bumbum e sua virilha pinicavam e ardiam, estava cansado e não conseguia dormir.
Algumas horas mais tarde Zayn passou em uma loja ABDL e comprou um unicórnio colorido para Liam, além de ir a uma floricultura e comprar um lindo buquê de cravos.
Depois da compra voltou ao seu carro e abriu a porta, com cuidado repousou as flores sobre o banco. Sentou-se corretamente colocando o cinto e dirigiu até a casa do baby. O trânsito estava lento, porém nada tiraria sua calma, não hoje. Ele entrou na rua da casa e suas mãos suavam.
– Vamos lá Zayn se você foi canalha para machucar Liam, agora vai engolir esse orgulho e pedir perdão.
Estacionou o carro e pegou os presentes, colocou o unicórnio sobre o teto para fechar e trancar o carro, guardou as chaves no bolso e pegou o presente indo até a porta da casa. Tocou a campainha uma, duas, cinco vezes e nada, bateu na porta várias vezes, segundo Harry o garoto estava em casa, testou a fechadura e a porta se abriu.
– Que risco! Lee? – Chamou entrando na casa.
Deu mais alguns passos para dentro e fechou a porta trancando-a em seguida.
– Liam? Sou eu Zayn. Podemos conversar? Está aí no seu quarto?
Não houve resposta e o mais velho se preocupou, deixou os presentes sobre a mesa da sala, seguiu pelo corredor e chegou no quarto de Liam, vendo o garoto deitado olhando fixamente para o teto. Ele estava mal e o quarto fedia.
– Lee?
O Payne virou a cabeça em direção ao outro homem.
– Zee. – Sussurrou.
– Pelos deuses, o que aconteceu? – Zayn questionou se aproximando.
– Você! – Liam acusou mordendo a lateral interna da boca.
– O que eu fiz com você meu amor?! Eu... Eu sou um monstro. – O Malik declarou analisando o garoto dos pés à cabeça.
– Cuida de mim, por favor. – Liam implorou quase que silenciosamente.
Zayn engoliu o bolo que se formou em sua garganta, avaliou o garoto a sua frente.
– Tudo bem My Sweet. Vou cuidar de você.
Ele tocou seu baby com cuidado para que este não fugisse do seu contato, percebeu o mau cheiro vindo de Liam, possivelmente advindo da fralda suja. Colocou seus braços em torno do garoto, um abaixo dos joelhos e outro nas costas, com um certo tanto de força ergueu o outro levando-o até o banheiro tendo trabalho para abrir a porta, quando o fez tratou de deixar o garoto sob o trocador e lentamente desfez as laterais da fralda.
– Pelos deuses Liam! – Zayn resmungou prendendo a respiração e quase entrando em desespero ao ver a pele toda vermelha e com manchas de queimadura.
– Tá ardendo! – Liam reclamou chorando .
– Você está assado bebê. Quando tempo está deitado?
– Desde antes de ontem a tarde. – Liam contou sem dar importância.
– Você está deitado há quase dois dias? Você comeu algo? – Perguntou abrindo as gavetas e portas dos armários procurando tudo que fosse necessário.
– Não.
– Meu bebê, eu... Eu vou cuidar de você. Eu prometo.
– Não acredito mais nas suas promessas!
Zayn murchou e voltou ao que estava fazendo, ele merecia muito mais do que isso, mas lutaria pelo seu menino.
Coautoria:
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I (Ziam - Temporada 2)
FanfictionSegunda temporada de You and Me Liam e Zayn passam a viver juntos em sua nova vida, como tem sido até agora? Descubra com a gente. Temporada escrita em parceria com a @Strawberry_Easy Aviso: Pode ter conteúdo sensível.