Capítulo 06

2.6K 206 32
                                    

             Harry estava a um grande tempo tentando fazer Liam se acalmar, mas parecia que nada fazia efeito.

– Acalme-se para o titio. – Pedia o Styles sem saber mais o que fazer.

– Lee... Lee quer Daddy!

– Ele não está aqui agora baby. Preciso que fique calminho, os titios precisam conversar com você. – Harry falou afagando o rosto do outro.

– Eu quelo o Zee, ma... maix ele non gota maix de Lee. Eu amo muito ele. – Liam pedia entre soluços.

              Harry limpou algumas lágrimas do Payne.

– Ele é muito burrinho, mas logo vai se dar conta da burrada que fez e vai te pedir desculpas.

– Aí eu perdoo. – Liam falou já planejando um futuro que talvez nem chegasse a acontecer.

– Não, você se faz de difícil. Tem que deixar o Zayn sofrer um pouco. – Louis disse trazendo uma mamadeira.

– Mas Lee não quer machucar o Zaddy.

– Vai por mim Lee, ele merece. Agora você vai tomar seu leitinho e depois vamos falar com o Liam grande, ok? – Louis pediu sentando-se na frente dos dois.

– Não quelo ser grande. – Liam resmungou de um para o outro.

– Mas precisa fazer isso pelo titio, não quer deixar o titio Lou triste né? – Louis perguntou fazendo uma carinha triste.

– Não use ameaça psicológica com o Lee. Ignore seu tio Lou, mas precisamos falar com o Liam grande rapidinho. – Harry pediu acariciando os cachinhos de Liam.

– Tá bom, Lee vai ser grande.

                Harry olhou para Louis que sorriu convencido com seu papel dramático. Liam pegou sua mamadeira e passou a sugar o conteúdo fervorosamente até que engasgou. O cacheado o colocou em uma posição melhor e acariciou suas costas carinhosamente enquanto tossia.

– Melhorou baby? – Perguntou após um tempinho.

– Sim.

– Tome lentamente, não vai fugir de você. – Louis pediu piscando para o garotinho que sorriu por trás do bico emborrachado.

– Otay.

            Retornou ao líquido bebendo-o até a última gota.

– O que acha de conversar agora bebê? – Harry perguntou buscando algum sinal que o Payne estava mais maleável.

– Lee pode comer biscoitinhos depois? – Liam pediu brincando com os dedos gordinhos.

– Claro anjo. – Louis concordou puxando os dedinhos da mão do Payne.

– Então o que os ti... O que querem falar comigo? – Liam questionou depois de um tempo.

– Liam, você sabe que eu e o Harry queríamos aumentar a nossa família não é? – Louis perguntou dando voltas para chegar ao assunto.

– Sei, um priminho para Liam? – Ele perguntou ansioso.

– Sim garotão, a gente adotou um menininho lindo, ele se chama Niall. – Harry falou todo empolgado olhando para o companheiro que estava na mesma situação.

– E onde ele está? – O Payne questionou olhando ao redor.

– Nós vamos buscá-lo hoje a tarde. Quer ir com a gente? – Louis convidou.

            O baby ponderou aquela proposta, embora seus titios cuidassem bem dele, já era hora de voltar para sua casa e ver o que faria de agora em diante. Não poderia viver eternamente na sombra dos dois e precisava reorganizar sua vida.

– Não, vocês precisam desse momento para vocês. Eu vou voltar para casa. – Declarou afastando sua mão lentamente da do Tomlinson.

– Lee, pode ficar aqui. Podemos fazer um quarto para você. – Harry comentou sugestivo.

– Não, preciso mesmo voltar pra casa. Não posso ficar a vida toda à sombra do Zayn. – Liam concluiu.

– Lee, sua casa está perigosa. – Louis preocupou e Harry ocultamente balançou a cabeça em negação.

– Eu... Não sei o que fazer, eu preciso só ir até lá. Talvez eu volte de noite.

– Tudo bem Lee, toma cuidado tá? – Harry pediu dando um leve aperto no ombro de Liam.

– Ok titio. 'Agola' Lee pode ter cookies?

– Pode bebê, mas só se me der um sorrisão. – Louis brincou fazendo cócegas no baby.

            Liam exibiu um sorriso como só o que ele tem fazendo os outros homens se derreterem.

– Lou, acho que quando juntar o Lee e o Ni não vamos conseguir manter a pose, olha esse sorriso, quero morder. – Harry disse e o marido riu indo buscar os biscoitos de Liam.

          A campainha foi tocada e Harry seguiu até lá, saindo em seguida para conversar com o visitante..

– Aqui seus biscoitos Lee. – Louis disse entregando os biscoitinhos doces e notando a ausência do marido.

– Obrigado Lou.

            Harry discutia com o moreno lá fora, durante o "show" do Malik o Styles aproveitou e ligou para alguém assim que notou o estado de Zayn.

– Harry!

– Vai embora Zayn.

– Eu preciso falar com o Liam. – O homem falava tentando olhar para dentro da casa.

– Não desse jeito, você está chapado Malik? – Harry tentava identificar o que deixara o outro daquele jeito.

– Eu quero meu bebê. 

– Cai fora Zayn, quando estiver normal tente falar com ele, quando conseguir ver a idiotice que fez deixando aquele baby de lado. Liam merece todo amor do mundo seu babaca, você não o merece, ao menos não enquanto o tratar dessa forma.

              Uma terceira pessoa chegou dando um tapa na cabeça do Malik.

– Zayn? Eu não acredito nisso. – A mulher reclamou incrédula.

– Mamãe? – O Malik indagou sem olhar para trás.

– Não, mas ela estaria muito desapontada de te ver desse jeito.

– Eu quero meu baby... Lee! – Zayn gritou pelo outro.

– Não ouse chamá-lo agora Malik. – Harry mandou puxando a porta.

– Entra naquele carro Zayn, eu não estou nem aí de ter que te dar umas chineladas aqui. – Jo falou apontando para o carro do Malik.

– Jô, você não faria isso. – Zayn provocou dando uma risada.

               A mulher pegou o chinelo e bateu de leve na coxa de Zayn.

– Ai!

– Entra no carro agora. – Ela apontou para seu próprio carro.

– Tá bom!

                  Zayn entrou no carro na parte do motorista.

– Passa para trás que você não vai dirigir chapado. – Ela gritou olhando para o chefe.

– Obrigado por ter vindo Jo. – Harry agradeceu vendo a mulher guardar uma havaianas na bolsa.

– Obrigado você Harry e eu achando que a criança era o Liam. Sorte que eu estava aqui perto.

– Zayn é cabeça dura, mas sei que é apaixonado pelo Liam. Ele só precisa entrar nos eixos novamente. 

– Nada que água gelada não resolva. Tchau. – Ela se despediu saindo.

– Tchau.

             Ela foi até o carro e fechou a porta, arrancou indo embora, ao passo que Liam tinha chegado na porta e abaixou a cabeça chateado.

– Zaddy!


Coautoria: @strawberry_easy

You and I (Ziam - Temporada 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora