Ele estava estressado, mas muito mesmo, ele não havia dormido as devidas horas que precisava, então estava com um enxaqueca infernal e Liam ainda havia acordado chorando e pra fechar com chave de ouro por conta do baby Lee ele acabou se atrasando pro trabalho e ele odiava mais que tudo se atrasar.
Não havia dado tempo dele tomar café então assim que ele e o castanho pisaram no escritório Zayn pediu Liam para o trazer café, Liam odiava buscar café para o árabe, pois ele tinha que andar praticamente cinco quadras até a cafeteria que tinha o café que seu chefe gostava e qualquer cafeteria mais perto o café era sempre quente demais ou frio demais.
Liam soltou um baixo choramingo que obviamente foi percebido pelo moreno já que eles estavam bem pertos.
– Algum problema Liam?– Zayn perguntou em um tom arrogante e irritado.
– E..eu não quero andar todas essas ruas só por causa de um café Zee. – Liam disse em um tom bem melancólico.
– Dentro do escritório é senhor Malik e vá logo buscar meu café, quero ele na minha mesa em cinco minutos. – Zayn disse grosso e foi se sentar em sua cadeira.
Liam teve que se segurar muito para não chorar, mas a vontade era tanta que uma lágrima ele deixou escapar e logo ele correu pra fora da sala em passos rápidos. Aquela era a primeira vez que Zayn tratava Liam mal de verdade desde que eles começaram a ficar juntos e o Payne odiou aquele lado do moreno.
Ele entendia que o Malik estava estressado e no limite, mas ele também estava mesmo não demostrando e nem por isso ele saia dando patadas em Zayn como se ele não fosse uma pessoa.
As ruas estavam cheias, razão pela qual ele chegou à cafeteria depois de muito correr pegando um café duplo e seguiu de volta para o trabalho, mas durante o caminho algo inesperado aconteceu Liam tropeçou e logo sua blusa antes branca ficou no tom amarronzado do líquido adocicado. Ele não estava nem um pouco afim de encarar Zayn ele sabia que levaria uma bronca daquelas.
Então resolveu ir de escada até o andar onde ficava a sala de Zayn só tentando adiar o máximo possível a bronca que ele levaria e assim que chegou este o encarou furioso.
– D..desculpa senhor Malik e..eu tropecei e ralei minhas mãos, mas se quiser eu busco outro café agora mesmo! – Liam já chegou se explicando.
– Você nunca faz nada certo, esqueça o café não temos tempo pra você ficar passeando na rua, eu preciso desses relatórios em ordem pra ontem, você tem duas horas. – Zayn disse e entregou a pilha pesada para Liam. – Cuidado pra não tropeçar.– Zayn disse sarcástico e Liam saiu rápido dali ele não estava aguentando o outro daquele jeito, nem parecia seu Zee que trocava suas fraldas e o mimava.
Liam resolveu deixar os pensamentos de lado e começar o trabalho pesado, afinal o que ele menos precisava era um Zayn chato e mandão em seu pé.
QUEBRA DE TEMPO
– VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL!
Foi isso que Liam ouviu ao passar do prazo e ele não ter conseguido entregar os relatórios eram muitos e nem se Liam tivesse o dia inteiro ele conseguiria, mas Zayn não estava nem querendo saber disso.
– Acho que estou te dando muita moleza você precisa de um incentivo para trabalhar melhor. – Zayn disse sério e quando Liam percebeu já estava deitado de bruços sobre as pernas do chefe, este levantou um pouco o corpo de Liam encontrando o feixe da calça deste e logo o abriu a tirando do corpo do menor e revelando a fralda que o castanho usava.
– O que vai fazer senhor Malik? – Liam perguntou se sentindo derrotado e muito humilhado.
– Eu te punir baby, farei isso por estar sendo um menino mau no trabalho. – Zayn disse e tirou a fralda do garoto.
– Não... – Liam tentou pedir.
Suavemente Zayn passou sua grande mão pela bunda lisinha de Liam que se contraiu e começou a tentar sair do colo de Malik.
– Fique quieto! – Zayn disse e deu um forte tapa na bunda do garoto que gritou bem alto sorte, ou azar, que eles eram os únicos naquele andar. – Eu vou te dar mais vinte dessas e agradeça por eu estar sendo bonzinho.
E logo a sessão de tortura começou, dez tapas em cada lado foi desferido e ao final Liam chorava como nunca e por um momento Zayn se arrependeu.
– Zee..Zad.dy. – Liam chamou choroso enquanto subia suas calças.
– Diga baby boy. – Zayn perguntou como se nada tivesse acontecido e endireitou as roupas de Liam.
Este deu um passo para trás afastando-se dos toque do Malik.
– E...eu não sei se quero continuar sendo seu baby!
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Coautoria: @Strawberry_Easy
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and I (Ziam - Temporada 2)
Fiksi PenggemarSegunda temporada de You and Me Liam e Zayn passam a viver juntos em sua nova vida, como tem sido até agora? Descubra com a gente. Temporada escrita em parceria com a @Strawberry_Easy Aviso: Pode ter conteúdo sensível.