"Oiii , onde estiveres , Deus te abençoe. Que Ele cuide da sua família , dos seus amigos e que tudo corra bem pra você. Que suas forças sejam renovadas , e que Deus abra todos os seus caminhos"
Cecília Stalsin.
################################~Gabriel~
Depois de mais uma reunião , fomos almoçar Fernando e eu , Kaio e Fábio ficaram na igreja , caso alguém entrase pedido oração eles atendessem, fomos rumo ao restaurante que tem perto da congregação , passando perto de uma loja , vejo alguns rapazes fumando e bebendo , e Deus me toca para falar com os mesmos.
Gabriel - Fernando , vamos até aqueles jovens ali , é rápido , tudo bem?
Fernando-lo.- seguimos até eles.
Gabriel - A paz do Senhor pessoal , podemos falar com vocês um pouco.
Rapazes-pode sim.- olho para eles , e um mim chama a atenção , ele sorrir , se levanta e vêm me cumprimentar.
Rapaz- Gabriel é você mesmo ?-olho para ele , procuro na mente , quem é ,até que reconheço a pessoa.
Gabriel - Você é o Lucas Souza , que morava no mesmo bairro que eu quando criança e meu colega de infância? .- ele assentiu que sim com a cabeça .
Lucas- sou eu mesmo, é realmente faz um bom tempo.- os outros nos olham , meio desconfiado .- pessoal esse é Gabriel , meu Mano de infância , ele é gente boa.
Eles se olham , um do meio levanta , os outros vêm junto e cumprimentam eu e Fernando.
Rapazes-Se é teu amigo , é nosso também , prazer sou Diego , esses são Pablo , Rafael , Diogo e Ryan .-Diego apresentou os outros , e todos vieram abraçar nós.
Em seguida , dei a palavra para Fernando.Fernando- Então gente, viemos convidar vocês para participar , de uma de nossas reuniões , fica naquela igreja que fica logo ali .- mostramos a direção de onde fica a congregação.- vão lá assistir conosco uma das reuniões , vocês serão muito bem-vindos.- coçaram a cabeça , pedi a palavra e contei um pouco do meu testemunho.
Gabriel- Não fiquem assim , pois como vocês , eu também já fui usuário de drogas, de vários tipos , como lança perfume , cocaína , crack , entre outras drogas , quase morri , mas Deus me teve misericórdia de mim , e me deu mais uma chance , pois Deus nos ama , quer restaurar e salvar a todos nós.
Nessa hora , alguns saíram do local da roda , e foram fumar num bar , um pouco distante dali , mas continuamos.
Fernando- eu também já fui usuário de drogas, pensei que não tinha mais solução , que iria morrer naquela situação , até que um dia fui numa igrejinha , lá Deus me aceitou , e me libertou dos vícios das drogas , fumo e roubo.
Demos uns panfletos para eles , falamos mais um pouco da palavra de Deus, e quando estávamos indo embora , Lucas nós chama.
Lucas- ok , nos iremos lá com vocês , obrigado pelo apoio , ajudaram bastante.
Fomos almoçar , e a noite a reunião foi bem cheia , fizemos a oração oficial , louvamos e li a mensagem do livro de Marcos 4.01 - 09.
1 E outra vez começou a ensinar junto do mar, e ajuntou-se a ele grande multidão, de sorte que ele entrou e assentou-se num barco, sobre o mar; e toda a multidão estava em terra junto do mar.
2 E ensinava-lhes muitas coisas por parábolas, e lhes dizia na sua doutrina:
3 Ouvi: Eis que saiu o semeador a semear.
4 E aconteceu que semeando ele, uma parte da semente caiu junto do caminho, e vieram as aves do céu, e a comeram;
5 E outra caiu sobre pedregais, onde não havia muita terra, e nasceu logo, porque não tinha terra profunda;
6 Mas, saindo o sol, queimou-se; e, porque não tinha raiz, secou-se.
7 E outra caiu entre espinhos e, crescendo os espinhos, a sufocaram e não deu fruto.
8 E outra caiu em boa terra e deu fruto, que vingou e cresceu; e um produziu trinta, outro sessenta, e outro cem.
9 E disse-lhes: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.Explicação - os ministros da palavra de Deus, são usados por Deus , para falar da palavra as pessoas , que tem variados conceitos de fé , uns tem uma fé natural terrena , outros não tem fé nenhuma , muitos acham que até tem fé , mas não crêem , e nada se resolve na sua vida.
Já tem outros que tem a fé de Abraão , que ouvi a palavra do Pai , prática a palavra , a vive e prática também os mandamentos ensinados , e você pode ver na sua vida , o fruto do Espírito Santo , como exemplo, quando ela ora clamando a Deus , e o mesmo responde , está é uma fé verdadeira , ou seja , devemos crer no Pai , confiar Nele , pois somente Ele pode transformar nossas vidas , amém.Logo em seguida , colocamos o hino Espírito Santo-Fernanda Brum.
Espírito Santo, ore por mim
Leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso
Espírito Santo, use as palavras
Que eu necessito usar, mas não consigoMe ajude nas minhas fraquezas
Não sei como devo pedir
Espírito Santo, vem interceder por mimTodas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a Ti
Espírito Santo, vem orar por mimEstou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindoEstou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindoTodas as coisas cooperam pra o bem
Daqueles que amam a Ti
Espírito Santo, vem orar por mimEstou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindoEstou clamando, estou pedindo
Só Deus sabe a dor que estou sentindo
Meu coração está ferido
Mas o meu clamor está subindo.Fazemos a oração de intercessão , e pergunto quem quer aceitar Jesus Cristo como seu Salvador , e para a glória de Deus, muitas pessoas aceitam , e no final vejo Lucas e seus amigos no meio do povo . Eles vem até mim e pedem oração.
Lucas - Boa noite , Pastor . -Abraço eles .
Gabriel - Boa noite pessoal , como vocês estão?
Eles - levando.
Diego- bem pastor , viemos aqui , para pedir , de você poderia orar por nós.
Gabriel - podemos sim .- chamo os obreiros e oramos pelos jovens.
Gabriel - Senhor, entramos na Tua Presença, te pedimos Pai , toma esses jovens em Tuas mãos, os liberta , restaura , e transforma suas vidas , realiza Teus sonhos , na vida de cada um , em nome de Jesus Cristo , amém.
Eles - amém. Obrigado pastor e pessoal , estamos nos sentindo muito melhor , obrigado por tudo.
Oramos por todos e vamos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Milagres de Deus♡ (Concluido)
Spiritual🔶Série Amor Cristão - Livro 1. 💖 Sofia e Gabriel se conheceram ainda crianças , mas Sofia teve que muda pra outro lugar , Gabriel continuou lá mesmo , os dois cresceram e mudaram bastante , que o Gabriel vai reconhe-la , muitos milagres vão acont...