🌸🌸Capítulo -22🌸🌸

52 9 0
                                    

~Sofia~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Sofia~

Sexta-feira a noite após o culto viemos todos.

Gabriel estava bem cheiroso, paramos em frente ao parque de diversões. Ele desceu e abriu a porta pra sairmos, me deu um sorriso galante, entrelaçou nossas mãos e com a livre pegou Laura no colo.

Adentramos todos juntos e nossa princesinha ficou eufórica.

- quelo pipoca papai. - ela aponta no colo de Gabriel para a banca de pipoca.

- então vamos lá. -seguimos até lá, e os outros foram comprar cachorro quente, maçã do amor e refrigerantes.

É lindo como os dois interagem como pai e filha, e Laura realmente gosta dele. Pois quando o mesmo esta por perto, ela só quer ficar no colo dele.

Ele pega o saco de pipoca, da a Laurinha e paga o moço.

-obrigado. -ele com o saquinho em mãos da a pequena.

Vamos andando e sorrio, pois parecemos realmente uma família.

- então princesas vamos em qual primeiro?. - minha filha aponta pro carrossel.

-Sofia?. - olho pro brinquedo, e é lindo os cavalinhos coloridos e várias crianças se divertindo.

-vamos ao carrossel. -Gabriel paga os ingressos e acomodamos nossa princesinha num dos cavalinhos, ele é rosa brilhante, ficamos eu Gabriel cada qual de um lado envoltos numa alegria contagiante.

Depois de Laura ir no carrossel zn pula-pula, vamos a pescaria.

-será que consigo ganhar aquele urso gigante?. - penso alto e olho pra um peixe azul e com a vara na mão tento a chance. Mas não consigo nada.

- nós vamos conseguir. - Biel me da uma piscadela e fisga um peixe laranja e consegue o urso que eu queria. - pra você princesinha.

-bigado papai. - -ela aperta o urso. Ele ainda tem mais duas tentativas e consegue um urso do pooh. - pra você amor. - agradeço e logo ele pega um coração escrito "y Love you". Comprado um pra mamãe também e leva até ela.

-há, obrigada pastor. - sorrir com o linfo urso nos braços. - Sofia me dê um pouco minha nets aqui e vão se divertir só vocês dois.

Com muita insistência de mamãe deixamos ela com a neta e vamos até a roda-gigante. Não sou muito fã de altura e Gabriel percebe meu nervosismo.

- tudo bem com você Sofia?. - assinto que sim. -olha se não quiser podemos ir em outro.

- não tudo bem. Vamos nesse. - ele entregá os ingressos e subimos. Sentamos num banco no formato de coração. Colocamos o suporte de segurança e o aperto firme, Gabriel vê e entrelaça nossas mãos.

- fica calma. - subimos e conforme vai indo dá de ver Boa parte da cidade. Os prédios altos e a movimentação na noite. Sofia. -Gabriel me chama e viro o rosto em sua direção. - desde que te conheci quando eram os crianças amei você. - me surpreendi com a sua declaração. - e o tempo foi passado e esse amor só foi aumentado. - já comecei a chorar pois sinto o mesmo. Namorei Dylan mas nunca senti, o que sinto por Biel. - o quero dizer Sofia, é que te amo.

Quando chegamos no topo com essa declaração linda. Ele chega bem proximo ao meu rosto e me dá um beijo, sua passagem e dou nossas línguas se deliciando e descobrindo a boca um do outro. Ele me beija de forma terna, carinhosa e apaixonante.

Com um pouco de faltar de ar, nos afastamos e no céu explode vários fogos de artifício formando as palavras "eu te amo".

Vivemos esse momento aproveitado a companhia um do outro.

Depois de muita festa, chegamos em casa. Dona Ana e Lucas entram em casa com a sobrinha adormecida em seus braços. Gabriel vai comigo até a porta de casa.

- você gostou do passeio?. - pergunta meio preocupado.

- muito. - olho nossas mãos juntas e lhe dou um abraço. - obrigada por entrar em nossas vidas pastor Gabriel. -ele retribui o abraço.

- eu que agradeço por ter conhecido vocês. - ele se afasta só o suficiente pra me olhar nos olhos. - especialmente você. - selamos a noite com um beijo.

Nos despedimos entro em casa, Ele da a paz do Senhor, entra no carro e se vai.

28/02/19

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


28/02/19

♡Milagres de Deus♡ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora