"Que as coisas boas se multipliquem pra mim , pra vocês e pra nos todos."
Oásis da alma.
################################~ Gabriel ~
Deus pega a alma ferida , maltratada pelas circunstâncias das lutas , e tribulações da vida , as libertas de todos os traumas , medos e agonia da alma , e da mente , e cura o coração quebrado , e lhe dar um fardo leve e suave. Podando e tirando todos os espinhos , e libertando a ovelha , colocando -a num belo e verde pasto , para tê-la sempre na sua presença.
Gabriel - a paz do Senhor .- acabamos a reunião , e confraternização todos.
Gabriel - gente , precisando de qualquer coisa , podem contar com a gente.
Fernando - isso mesmo.- avisamos eles , pois somos todos uma grande família em Cristo Jesus , o abraçamos , e fomos todos para nossas casas.
Terminamos a campanha de 7 dias , e foi uma bênção , mais uma família restaurada para a glória de Deus.
~Sofia~A reunião acabou , o povo foi embora juntamente com os amigos de Lucas , que conseguiram alugar um apartamento para eles.
Maria- meus amores venham por aqui .- minha mãe , e meu irmão nos ajudaram a nos acomodar nos quartos disponíveis na casa , que era o meu e o quarto de hóspede.
Maria- sejam bem vindas meninas , e fiquem a vontade.- ela nos abraça , e nós auxilia . Paula e eu ficamos no meu quarto , Renata e Júlia ficam no de hóspede , onde Lucas as ajuda também.
Sofia - Paula sinta -se em casa.
Paula - obrigada muito mesmo , mas só vamos ficar , até conseguimos um emprego , e podemos arrumar um apartamento para morarmos.
Sofia - fiquem o tempo que precisarem.- vou até meu guarda-roupa , e pego umas roupas antigas minhas , e empresto para ela , e vou no quarto que as meninas estão.
Júlia - obrigada por nos ajudarem Sofia , você e sua família , não temos como agradecer vocês.- ela está com os olhos cheios d'água.
Sofia - agradeça a Deus, por temos saindo daquele lugar , e não se preocupem , pois agora vocês tem uma nova família.
👆Imagem das meninas na mídia👆
Paula , Renata e minha família a abraçamos , Júlia de nos quatro sempre foi a mais chorona , elas três perderam a família crianças. Paula perdeu os pais num tiroteio aqui na capital , Renata seu pai sofreu um ataque cardíaco fulminante do coração , e sua mãe a largou na estrada a deixando a própria sorte , e Júlia foi abandonada num orfanato recém-nascida , segundo ela fugiu de lá , com 10 anos por sofrer maus tratos das pessoas de lá.Conversamos mais um pouco , dou roupas , toalhas e sandálias limpas pra meninas , e também produtos de higiene , e as deixamos tomando banho , Lucas e minha mãe vão pro seus quartos , Paula e eu vamos pro nosso , também banhar antes de jantar e dormir.
Jantamos todos juntos , e na hora de dormir , oro antes , agradecendo a Deus por tudo.
Sofia - obrigada Pai por nos ajudar , agradeço por tudo , e te peço perdão , e que nos dê uma noite abençoada , e que agora em diante dê tudo certo pra eu ficar e cuidar de minha bebê , arrumar um emprego , e poder ajudar minha família , amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Milagres de Deus♡ (Concluido)
Espiritual🔶Série Amor Cristão - Livro 1. 💖 Sofia e Gabriel se conheceram ainda crianças , mas Sofia teve que muda pra outro lugar , Gabriel continuou lá mesmo , os dois cresceram e mudaram bastante , que o Gabriel vai reconhe-la , muitos milagres vão acont...