🌸🌸Capítulo -20🌸🌸

66 10 0
                                    

~Sofia~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Sofia~

Depois de chegarmos na igreja e participar da reunião, eu com Laurinha na escolinha. O pastor Gabriel deu um aviso pra todos.

- bem pessoal, como alguns sabem , hoje terá vigília na sede. Terá ônibus chega. - ele checa seu relógio de pulso. - daqui a pouco, quem quiser ir está convidado. Vai ser uma reunião abençoada e cheia do poder de Deus amém. - concordamos em uníssono.

Já na frente da sede, avistamos muitas pessoas no local. Realmente eu sinto o que o pastor falou, o poder de Deus queima em meu coração.

- Sofia vamos?. - Lucas e seus amigos coloca todas as mulheres do grupo pra ir na frente e seguem atrás.

Adentramos e ouço uma música linda Um Novo Vencedor -Damares.

Nos acomodados e logo o Bispo começou o culto.

- A paz do Senhor irmãos. - saudamos em coro. - quem pode se levante pra começarmos o culto. Senhor entramos em tua Presença, pedimos perdão por nossas falhas, derrama sobre nós teu Espírito Santo venha liberta, curar e salvar teus filhos, faz tua vontade neste lugar, passeia em nosso meio e faz tuas maravilhas em nossas vidas, é o que te pedimos em nome de Jesus Cristo amém.

A banda começou a cantar algumas músicas como Dia de Sol -Gerson Rufino.


Entre outras melodias. Seguimos com a mensagem oficial.

- abra vossas bíblias no livro de Genesis 37. 6, -9 e 19, pulando em seguida pro Capítulo 41. 38-41.

E disse-lhes: Ouvi, peço-vos, este sonho, que tenho sonhado:
7 Eis que estávamos atando molhos no meio do campo, e eis que o meu molho se levantava, e também ficava em pé, e eis que os vossos molhos o rodeavam, e se inclinavam ao meu molho.
8 Então lhe disseram seus irmãos: Tu, pois, deveras reinarás sobre nós? Tu deveras terás domínio sobre nós? Por isso ainda mais o odiavam por seus sonhos e por suas palavras.
9 E teve José outro sonho, e o contou a seus irmãos, e disse: Eis que tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinavam a mim.
19 E disseram um ao outro: Eis lá vem o sonhador-mor!

Capítulo 41. 38-41

E disse Faraó a seus servos: Acharíamos um homem como este em quem haja o espírito de Deus?
39 Depois disse Faraó a José: Pois que Deus te fez saber tudo isto, ninguém há tão entendido e sábio como tu.
40 Tu estarás sobre a minha casa, e por tua boca se governará todo o meu povo, somente no trono eu serei maior que tu.
41 Disse mais Faraó a José: Vês aqui te tenho posto sobre toda a terra do Egito.

- com essa mensagem hoje pessoal digo-lhes sonhe, quem não sonha não vive, vegeta. O que diferencia o ser humano dos demais seres vivos é a capacidade de sonhar. Sonhe grande, sonhe alto. Deus ama os sonhadores. - senti aquelas palavras pra mim. Laura dormia em meu colo, e agradecia a Deus por um dos meus donos ter se realizado, poder tê-la só meu lado de volta.

- por isso sonhe e ouse sonhar. Deus pode te dar uma situação e fazer você chegar mais longe do que imagina ou sonhou. Colocá-lo em lugares altos e de destaque, deixe apenas Deus agir na sua vida, e veja aonde Ele pode colocá-lo. Sonhe os sonhos do Pai e seja imensamente feliz amém.

Ouvimos em seguida a música Raridade -Anderson Freire.

Essa música tocou meu coração, fechei meus olhos e senti a presença do Espírito Santo me envolver.

- Filha irei te levar pra fazer minha obra, e através de você salvar muitas almas, Mas não irás sozinha, já escolhi teu companheiro. O caminho não é fácil, mas continua firme, que te darei a vitória.

Abri os olhos mas me vi em outro lugar, sentada numa cadeira de balanço em uma varanda, e olhava minha mão esquerda e via um lindo anel com pedras brilhantes, passava as mãos em minha barriga e ela estava saliente e eu sorria de alegria com isso.

- Terra chamando Sofia. - senti me chacoalharem e voltei a igreja, era como se só meu corpo estivesse aqui. Olho pra Paula que está com uma toalha de rosto pequena estendida, agradeço e enxugo minha face e continuamos o culto.

(... )

Gabriel

Passado dois dias depois da vigília na sede, estou ao lado do bebedouro com um copo d'água na mão, quando tenho uma visão.

Estou num hospital com um aperto no peito. Em outro momento me vejo com um par de alianças na mão, as segurando alegre e contente.

Ao longe ouço me chamarem.

- pastor tem uma senhorinha querendo falar com você. - olho pra pessoa e é Fernando.

Meio confuso me encaminho até a senhora que vi um tempo atrás, quando reencontrei Sofia.

- a paz do Senhor posso ajudá-la?. - a chamo pra sentarmos num dos bancos e o fazemos.

- meu filho, Deus mandou um aviso pra você.

-pode falar estou ouvindo.

- que é pra você continuar firme nos caminhos do Pai, o caminho é difícil e árduo, mas Deus está com vocês e não os desaparara jamais amém.

-amém. - ela sorri simpática, beija minha testa e se vai.

....

Três dias depois de conversar com a senhora na igreja fui orar, em prol da minha vida sentimental. E Deus me mostrou Sofia em sonho. E a voz de Deus falanfo comigo.

- meu filho não desista, o que eu uno, homem nenhum separa. O caminho é difícil mas sou Eu quem dá a vitória, continue firme que a bênção é sua.

Agradeço ao Pai pela resposta.

27/02/19

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

27/02/19

♡Milagres de Deus♡ (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora